G1 Santos

Unidades do Bom Prato na Baixada Santista oferecem almoço especial de Dia das Mães

today11 de maio de 2023 3

Fundo
share close

Os almoços são vendidos por R$1. Em todas as unidades citadas, o almoço inicia às 10:30h, preferencialmente para idosos, e às 11h para o público em geral.

Em Santos, cidade responsável por cerca de seis mil vendas diárias, todos os cardápios serão diferentes. A unidade Bom Prato Santos I – Mercado, localizada na Praça Iguatemi Martins,s/n, tem em seu cardápio especial de almoço cupim assado ao molho de laranja, arroz à grega com feijão carioca, farofa agridoce, salada mediterrânea e bombom serenata como sobremesa.

A unidade da Zona Noroeste, que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 517, servirá frango a parmegiana, arroz primavera com feijão carioca, batata Lisboa, salada coronel e espumone de morango como sobremesa.



A terceira unidade, disponível na Rua São João, s/n, terá sobrecoxa gratinada, talharim ao molho parisiense( molho branco, apresuntado, brócolis, azeitona preta, ervilha e bacon), arroz com cenoura com feijão carioca, salada nutritiva e também de sobremesa o bombom serenata.

Já a unidade da Vila Gilda, localizada na Rua Brigadeiro Faria Lima,s/n, o almoço será pernil assado ao molho de limão, arroz verde com feijão carioca, batata camponesa, escarola mexicana e doce de abacaxi ao creme como sobremesa.

Em São Vicente, o almoço também se diferenciará das unidades de Santos. A unidade que serve diariamente cerca de 1.200 almoços e fica situada na Rua Tupã, 421. No cardápio, haverá lombo assado ao molho barbecue, batata camponesa, escarola mexicana, e pudim de abacaxi de sobremesa.

Em Praia Grande, o almoço especial vai incluir sobrecoxa assada, macarrão parisiense, e salada mediterrânea, além de pudim de leite com calda de caramelo, como sobremesa. O Bom Prato na cidade fica na Rua Vicente de Carvalho, 876.

Para Guarujá, será disponibilizado um cardápio contendo filé de frango à parmegiana, batata Lisboa, salada mediterrânea, e doce de abóbora de sobremesa. A unidade está estabelecida na Av. Áurea Gonzales de Conde, 47, serve cerca de 900 almoços diariamente.

O Bom Prato de Cubatão, localizado na Rua Cidade de Pinhal, 61, levará aos seus 900 clientes diários um cardápio com sobrecoxa assada ao molho florentina, dueto de legumes com azeitona preta, salada de escarola mexicana, e espumone de pêssego de sobremesa.

Almoço especial do Dia das Mães em 2022 — Foto: Juliana Dias

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

servico-de-hemodinamica-de-guaruja-completa-dois-anos-e-mais-de-1,4-mil-atendimentos

Prefeitura de Guarujá

Serviço de hemodinâmica de Guarujá completa dois anos e mais de 1,4 mil atendimentos

Desde a inauguração do serviço, a Cidade reduziu em 23% o número de mortes por doenças cardíacas Quatro dias depois de enfartar em casa, a empregada doméstica aposentada Edilde Suares ganhou a oportunidade de recomeçar a vida, aos 64 anos, após uma angioplastia. “Agradeço a Deus por ter me dado essa chance. Renasci”, conta ela, que é um dos mais de 1,4 mil pacientes já atendidos nos dois anos do serviço […]

today11 de maio de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%