G1 Santos

UPA da Enseada funciona de forma provisória na Unaerp; entenda

today8 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Atendimento no espaço provisório começou nesta segunda-feira (8).


Serviços passam a ser oferecidos no local a partir desta segunda-feira (8). — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guarujá



A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo, começou a funcionar de forma provisória, nesta segunda-feira (8), na Universidade de Ribeirão Preto (Unaerp-Guarujá).

A unidade de saúde atenderá no local até a conclusão da reforma da sede original. Segundo a Prefeitura de Guarujá, o espaço provisório poderá ser acessado pela Rua Luiz Rodrigues Pedro, 267, no bairro Cidade Atlântica.

A UPA contará com a atuação de 100 profissionais, entre eles médicos, enfermeiros e multiprofissionais. O posto temporário está em um terreno de aproximadamente 450m², com seis consultórios e recepção. O atendimento será 24h.

Quanto à estrutura original, localizada na Avenida Dom Pedro I, no bairro Balneário Guarujá, a administração municipal informou ao g1 que a data de início das obras ainda será definida. A obra custará R$ 6,2 milhões.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

reforma-tributaria:-a-questao-federativa-nos-plps-68-e-108/2024

Pleno News

Reforma tributária: A questão federativa nos PLPs 68 e 108/2024

Ives Gandra - 08/07/2024 11h31 Tributação (Imagem ilustrativa) Foto: Marcos Santos/USP Imagens A EC (Emenda Constitucional) 132/2023 previu a substituição do ICMS, ISS, PIS e COFINS por um novo sistema de tributação do consumo, mais simples, racional e alinhado à prática internacional. Nesse sistema, a tributação geral do consumo será dual, com um Imposto (subnacional) e da Contribuição (federal) sobre Bens e Serviços, IBS e CBS, instituídos por lei complementar […]

today8 de julho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%