Prefeitura de Guarujá

Usafa Santa Cruz abre sábado para completar esquema de vacinação da criançada

today24 de fevereiro de 2023 10

Fundo
share close

Unidade ficará aberta das 8 às 17 horas para atualizar a carteira de vacinas dos pequenos

Os pequenos que estiverem com alguma vacina em atraso poderão colocar a imunização em dia no próximo sábado (25). A Unidade de Saúde da Família (Usafa) Santa Cruz dos Navegantes abrirá das 8 às 17 horas para uma campanha de captação de crianças faltosas. Quem tem dúvida se o calendário de vacinação do seu pequeno está completo também poderá procurar o equipamento.

Estarão disponíveis todas as vacinas exigidas no Calendário Nacional de Imunização, sendo as mais procuradas SCR (vacinação simultânea contra o Sarampo, Caxumba e Rubéola), HPV, Varicela e Meningocócica C. O endereço é Rua Antônio Pinto Rodrigues, s/nº.

Segundo a superintendente de Atenção Básica da Prefeitura de Guarujá, Fabiana Alvarez, as vacinas são importantes para prevenir doenças e salvar vidas. “A importância da vacinação vai muito além da prevenção individual. Ao se vacinar, você está ajudando toda a comunidade a diminuir os casos de determinada doença e a prevenir o retorno de doenças já erradicadas”, alerta a especialista.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

gravida-presa-nos-eua-pede-para-ser-solta-alegando-que-seu-feto-e-uma-pessoa

G1 Mundo

Grávida presa nos EUA pede para ser solta alegando que seu feto é uma pessoa

Uma grávida acusada de assassinato e presa na Flórida, nos Estados Unidos, está pedindo para ser libertada sob o argumento de que seu feto é uma pessoa que não é acusado de nada e, portanto, tem direito à liberdade, declarou nesta quinta-feira (23) o advogado do "filho nascituro". "A criança não pôde dizer nada quando a decisão de encarcerar a mãe foi tomada", declarou William Norris à AFP. Em julho […]

today24 de fevereiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%