Prefeitura de Guarujá

Usafa Vila Zilda fará Mutirão da Saúde e Dia D de Vacinação

today29 de maio de 2023 4

Fundo
share close

Evento será realizado no dia 3 de junho, das 9 às 15 horas, com exames e atendimentos ao público

A Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Zilda realizará um sábado especial com Mutirão da Saúde e Dia D de Vacinação, no dia 3 de junho, das 9 às 15 horas. A unidade está localizada na Rua Paulo Agostinho Silva, s/nº.

Além da imunização contra covid-19 e influenza, a população poderá atualizar a caderneta de vacinação com outras doses disponíveis na unidade. Ainda serão realizados testes rápidos de HIV e Sífilis, e a farmácia estará aberta ao público. Previamente, também foram agendados eletrocardiograma (ECG) e preventivo (papanicolau), que também serão realizados nessa data.

Para a gerente da unidade o objetivo é permitir que as pessoas que trabalham durante a semana tenham a oportunidade de se cuidar. “Queremos acolher todo o público que, muitas vezes, não tem agenda durante a semana. Estamos aqui justamente para esclarecer dúvidas, fornecer informações devidas, cuidar e trabalhar preventivamente”, explica.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

muro-de-cemiterio-desaba-e-ossadas-ficam-expostas-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Muro de cemitério desaba e ossadas ficam expostas no litoral de SP; VÍDEO

Parte do muro do Cemitério da Filosofia, em Santos, no litoral de São Paulo, desabou na madrugada desta segunda-feira (29) e deixou ossadas à mostra no bairro Saboó. Segundo a prefeitura, a queda aconteceu por conta da forte chuva que atingiu a cidade. O trecho que caiu fica no muro lateral do cemitério, na Rua Pio XII. A operadora de loja Cléa Dantas, de 46 anos, se deparou com a […]

today29 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%