G1 Santos

Van do projeto Cidadania Itinerante oferece serviços em São Vicente, SP

today7 de fevereiro de 2023 6

Fundo
share close

A unidade móvel do projeto Cidadania Itinerante, da Secretaria da Justiça e Cidadania (SJC) oferece serviços gratuitos para a população de São Vicente, no litoral de São Paulo, a partir desta terça-feira (7).

Na terça-feira (7), a unidade móvel estará na Praça Imigração Japonesa, s/n, na Vila Nossa Senhora de Fátima. Na quarta-feira (8), o veículo ficará na Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211, no Jardim Rio Branco, na Subprefeitura da Área Continental. Já na quinta (9), a van ficará na Avenida Capitão-Mor Aguiar, 436, no Centro POP. O horário de atendimento é das 9h às 17h.

Os serviços que serão oferecidos para a população serão os seguintes: emissão de 2.ª via de certidões (nascimento, casamento e óbito), de CPF e de contas de consumo (água e luz); emissão de carteira de trabalho digital; atestado de antecedentes criminais; entrada no seguro-desemprego; elaboração de currículo; recebimento de denúncias; e prestação de orientação e encaminhamento para coordenadorias, programas e ouvidoria da SJC.



A ação faz parte da iniciativa da secretaria de expandir a atuação de suas coordenações, programas e serviços em todo o Estado de São Paulo, como 2.ª via de documentos, atestados, recebimento de denúncias e orientações.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ingressos-para-desfile-das-escolas-de-samba-de-santos-esgotam-em-quatro-dias-de-vendas

G1 Santos

Ingressos para desfile das escolas de samba de Santos esgotam em quatro dias de vendas

Os ingressos para o Desfile das Escolas de Samba 2023 em Santos, no litoral de São Paulo, esgotaram após quatro dias de vendas. As apresentações acontecem na sexta-feira (10) e no sábado (11) na passarela do samba Dráusio da Cruz. No primeiro dia de desfiles, as agremiações do Grupo de Acesso se apresentam a partir das 20h. A Dragões do Castelo será a primeira a desfilar, seguida da Unidos da […]

today7 de fevereiro de 2023 22

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%