G1 Santos

Van escolar tomba e deixa feridos no litoral de SP; VÍDEO

today20 de junho de 2024 8

Fundo
share close

Acidente ocorreu no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP).




Acidente entre carro e van escolar deixa feridos em Praia Grande

Acidente entre carro e van escolar deixa feridos em Praia Grande

Uma van escolar tombou após bater em um carro na manhã desta quinta-feira (20) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Duas crianças, a motorista e a monitora da van precisaram ser socorridas e levadas ao Pronto-socorro Central com ferimentos leves.

O acidente ocorreu pouco depois das 6h no cruzamento entre a Avenida Paris e a Rua Jaú, no bairro Canto do Forte. A TV Tribuna, emissora afiliada à Globo, apurou que ao menos oito crianças estavam no veículo de transporte escolar.

Segundo a Prefeitura de Praia Grande, as causas do acidente ainda não foram esclarecidas. Ao g1, a moradora Marcia Frias contou que acordou assustada com os “gritos das crianças e barulho de batida”.

Van escolar tombou no bairro Canto do Forte, em Praia Grande (SP) — Foto: Marcela Pierotti/TV Tribuna

Em nota, a prefeitura informou que uma equipe da Secretaria de Trânsito e duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

Segundo a administração municipal, alguns ocupantes da van foram atendidos pelo Samu no local e liberados. Porém, duas meninas, de 10 e 13 anos, e duas adultas, de 40 e 57 anos, ficaram feridas e foram levadas ao Pronto-socorro Central de Praia Grande.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-realiza-rematricula-de-alunos-da-educacao-de-jovens-e-adultos-ate-sexta

G1 Santos

Guarujá realiza rematrícula de alunos da Educação de Jovens e Adultos até sexta

A Prefeitura de Guarujá, no litoral de São Paulo, encerra o período de rematrículas para o segundo semestre da Educação de Jovens e Adultos (EJA) na próxima sexta-feira (21). Em contrapartida, novos alunos poderão realizar a matrícula entre os dias 1 e 5 de julho. Para garantir a vaga do próximo semestre, os estudantes devem realizar a rematrícula em uma nas unidades com EJA apresentando cópias do RG, título de […]

today20 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%