G1 Mundo

Vaticano: Papa precisou de auxílio na respiração mas está bem e progredindo normalmente

today11 de junho de 2023 11

Fundo
share close

Francisco teve de passar por terapia respiratória, mas recuperação segue dentro do esperado, segundo comunicado. Pontífice foi operado por problema no intestino na semana passada.




Veja problemas de saúde que Papa Francisco já enfrentou

Veja problemas de saúde que Papa Francisco já enfrentou

Apesar do auxílio, o papa está bem e sua recuperação avança normalmente, disseram ainda porta-vozes da igreja em comunicado. Ele está internado no hospital Gemelli, em Roma.

Neste domingo, o pontífice assistiu à missa de domingo pela televisão e recebeu a comunhão, ainda de acordo com o Vaticano.

Ao contrário do que se especulou na imprensa da Itália, ele não rezou Angelus da janela do hospital. A orientação médica é que o papa não faça esforço para não comprometer a cicatrização da cirurgia.

Francisco vai ficar internado até o fim da semana que vem, segundo previsão dos médicos.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

trabalho-espiritual,-psicologo-e-televisao:-a-rotina-no-hospital-em-que-estao-as-criancas-resgatadas-apos-40-dias-perdidas-na-selva-da-colombia

G1 Mundo

Trabalho espiritual, psicólogo e televisão: a rotina no hospital em que estão as crianças resgatadas após 40 dias perdidas na selva da Colômbia

Crianças são pertencentes da etnia uitoto. Apesar do estado de choque, elas se recuperam bem de ferimentos leves, desidratação e picadas de insetos. Crianças que sofreram acidente de avião na Colômbia são resgatadas após 40 dias Encontradas com vida após 40 dias de buscas, as crianças que sobreviveram depois que um avião caiu na Amazônia colombina se recuperam em um hospital de Bogotá com televisão e acompanhamentos psicológico e também […]

today11 de junho de 2023 21

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%