G1 Santos

Vazamento de gás causado por rompimento de tubulação em obra assusta moradores em Santos; VÍDEO

today3 de julho de 2023 11

Fundo
share close

Situação aconteceu na Rua Bassim Nagib Trabulsi, na Ponta da Praia. Segundo a Comgás, dano à rede de gás natural encanado aconteceu durante obras de manutenção em guia e sarjeta na via.




Vazamento de gás causado por rompimento de tubulação em obra assusta moradores em Santos

Vazamento de gás causado por rompimento de tubulação em obra assusta moradores em Santos

Um vazamento de gás assustou moradores de uma rua em Santos, no litoral de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3). Segundo a prefeitura, a situação aconteceu pois uma máquina rompeu uma tubulação durante obras na via. Ao g1, a Comgás confirmou que o problema já foi resolvido (veja o vídeo acima).

O vazamento ocorreu na Rua Bassim Nagib Trabulsi, na Ponta da Praia. Por meio de nota, a Comgás afirmou ter sido acionada às 9h26 e, aproximadamente 20 minutos depois, uma equipe da concessionária chegou ao local para fazer os reparos necessários. O dano à rede de gás natural encanado aconteceu durante obras de manutenção em guia e sarjeta na rua.

Vazamento em rua na Ponta da Praia, em Santos, assusta moradores — Foto: Reprodução

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver um caminhão do Corpo de Bombeiros no local enquanto agentes direcionavam a água do veículo ao ponto do vazamento. Segundo a prefeitura, a Polícia Militar e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também atenderam a ocorrência.

A TV Tribuna, afiliada à Rede Globo, apurou moradores de um prédio na via precisaram deixar as próprias residências durante o ocorrido. A Rua Trabulsi, conforme apurado pela emissora, possui 200 metros de extensão e abriga aproximadamente quatro mil moradores.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

russia-diz-ter-retirado-700-mil-criancas-da-ucrania-ocupada-e-levado-para-territorio-russo

G1 Mundo

Rússia diz ter retirado 700 mil crianças da Ucrânia ocupada e levado para território russo

"Nos últimos anos, 700 mil crianças encontraram refúgio conosco, fugindo dos bombardeios e ataques nas áreas de conflito na Ucrânia", escreveu Karasin no Telegram. Conforme a agência de notícias Reuters, Moscou argumenta que o programa de transportar crianças da Ucrânia para a Rússia visa proteger órfãos e crianças abandonadas em zonas de conflito. Kiev, em contrapartida, afirma que muitas crianças foram deportadas ilegalmente, ao mesmo tempo em que os Estados […]

today3 de julho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%