G1 Santos

Vazamento de gás ‘estranho’ é filmado em unidade de saúde no litoral de SP

today12 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

Morador de Praia Grande afirma que achou a cena estanha e resolveu filmar. Prefeitura informa que o vazamento aconteceu durante a manutenção do cilindro de oxigênio.




Vídeo mostra vazamento de gás em unidade de saúde em Praia Grande

Vídeo mostra vazamento de gás em unidade de saúde em Praia Grande

Um vazamento de gás em uma Unidade de Pronto Atendimento em Praia Grande, no litoral de São Paulo, causou estranheza aos moradores. Em um vídeo obtido pelo g1 neste domingo (12) é possível ver o gás invadindo parte do estacionamento do local. De acordo com a prefeitura, ‘apesar das imagens impactantes do vazamento, o gás não é prejudicial à saúde’.

O vídeo foi gravado por um morador na tarde de sábado (11), na lateral da UPA Quietude, localizada à Avenida Ministro Marcos Freire. “Achei estranho e filmei”, disse a testemunha à reportagem.

Vídeo mostra de vazamento de gás em unidade de saúde em Praia Grande — Foto: Reprodução

Em nota, a prefeitura explicou que as imagens são correspondentes ao momento da manutenção do cilindro de oxigênio. “Houve registro de um pequeno vazamento momentos antes, mas que foi rapidamente sanado pela equipe de manutenção”, acrescentou.

Ainda de acordo com a administração municipal, não houve prejuízo ao atendimento da unidade de saúde, que seguiu funcionando normalmente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

musa-do-‘caldeirao’-que-morreu-apos-avc-isquemico-recebeu-homenagem-emocionante-durante-desfile-de-carnaval

G1 Santos

Musa do ‘Caldeirão’ que morreu após AVC isquêmico recebeu homenagem emocionante durante desfile de Carnaval

A homenagem foi prestada por um amigo da passista, que entrou com a imagem dela gravada em um pano que foi costurado à roupa dele. Sempre que abria os braços, portanto, o sorriso de Michelle era visto na Passarela do Samba Dráusio da Cruz. Ao g1, Renato Junior, o Lord Juventude, ressaltou que Michelle foi e ainda é figura importante para o Carnaval. "O sentimento foi de emoção. Ela mais […]

today12 de fevereiro de 2023 23

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%