G1 Santos

Vias de Santos são interditadas para obras a partir de segunda-feira

today21 de agosto de 2022 10

Fundo
share close

Serviços acontecem no Campo Grande e Zona Noroeste.

Obras interditam ruas em Santos a partir de segunda-feira; imagem ilustrativa — Foto: Marcelo Martins/Prefeitura de Santos



Algumas vias de Santos, no litoral de São Paulo, serão interditadas para obras a partir desta segunda-feira (20). Os bloqueios acontecerão no bairro Campo Grande e na Zona Noroeste. Segundo a prefeitura, a previsão é que os serviços aconteçam, no mínimo, até o final de setembro.

A Sabesp começará com intervenções às 9h desta segunda no bairro Campo Grande. A Avenida Bernardino de Campos no sentido praia será interditada no trecho entre a Rua Carlos Gomes e a Avenida Francisco Glicério. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos na primeira quinzena de novembro.

A rota alternativa pode ser feita pela Avenida Marechal Deodoro e pelas ruas Sergipe e Almirante Barroso. Na obra, a Sabesp substituirá a rede de esgoto. Agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) trabalharão na região para auxiliar os motoristas.

Outra obra que começará na segunda-feira será realizada na Zona Noroeste. A Rua Pedro de Castro Rocha será interditada entre as ruas Prof. Lucas Rodrigues Junot e Ada Campanini da Silva. O bloqueio terá início às 10h e a previsão é que a obra termine no final de setembro.

A rota alternativa pode ser feita pela Rua Prof. Lucas Rodrigues Junot, que terá mão de direção invertida pela CET no trecho entre a Praça Nicolau Geraigire e a Rua Ada Campanini da Silva.

A prefeitura ressalta que enquanto houver o bloqueio, a linha 101 do transporte público terá o trajeto temporariamente alterado:

  • Sentido Bairro: Rua Prof. Lucas Rodrigues Junot, Rua Ada Campanini da Silva e Rua Pedro de Castro Rocha;
  • Sentido Centro: Rua Ada Campanini da Silva e Rua João Carlos de Azevedo (sentido rotatória).

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

torcedores-de-sao-paulo-e-santos-entram-em-confronto-em-avenida-de-campinas;-imagens

G1 Santos

Torcedores de São Paulo e Santos entram em confronto em avenida de Campinas; imagens

Torcedores do São Paulo e do Santos entraram em confronto na Avenida John Boyd Dunlop em Campinas (SP), na tarde deste domingo (21). Segundo a Guarda, cerca de 50 pessoas se envolveram na briga generalizada que terminou com 16 detidos até a última atualização desta reportagem. O confronto ocorreu na região do bairro Satélite Íris e imagens registradas no local mostram que pelo menos uma pessoa precisou ser atendida pela […]

today21 de agosto de 2022 13

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%