G1 Santos

Viatura da PM bate em carro de passeio durante perseguição no litoral de SP

today6 de julho de 2024 5

Fundo
share close

Policiais militares acompanhavam dois suspeitos em uma motocicleta em Guarujá (SP). A dupla conseguiu escapar.


Viatura da PM colidiu com veículo durante perseguição no litoral de SP — Foto: Reprodução/Redes sociais



Uma viatura da PM bateu em um carro de passeio durante uma perseguição em Guarujá, no litoral de São Paulo. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que os policiais perseguiam dois suspeitos em uma moto, que se recusaram a parar em uma abordagem. A dupla fugiu e ninguém se feriu na colisão.

O acidente, de acordo com a SSP-SP, aconteceu na Avenida Dom Pedro I, no bairro Três Marias, na noite da última sexta-feira (5).

O veículo atingido pela viatura policial era ocupado por duas mulheres. Elas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada e liberadas em seguida.

Acidente aconteceu na Av. Dom Pedro I, na noite de sexta-feira (5) — Foto: Reprodução/Redes sociais

A secretaria informou, ainda, que os suspeitos conseguiram fugir e os policiais saíram ilesos da batida. A ocorrência foi registrada como colisão e lesão corporal culposa — quando não há intenção— na direção de veículo.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

medica-e-estuprada-na-saida-de-posto-de-saude-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Médica é estuprada na saída de posto de saúde no litoral de SP

Ela foi rendida por um homem armado com uma faca quando saía do trabalho. Segundo a delegada titular da DDM de Itanhaém (SP), há um homem sendo investigado pelo crime. Funcionária em hospital; FOTO ILUSTRATIVA — Foto: Arquivo A Tribuna Uma médica, de 32 anos, foi estuprada ao sair do posto de saúde onde trabalha em Itanhaém, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, neste sábado (6), ela […]

today6 de julho de 2024 3

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%