Gospel Prime

Vice-presidente dos EUA diz que não precisa mudar fé em defesa de aborto

today7 de outubro de 2022 18

Fundo
share close

Ao ser questionado sobre o papel de Wisconsin nas próximas eleições de meio-termo, a vice-presidente Kamala Harris sugeriu que as pessoas não precisam mudar ou abandonar sua fé ou “crenças profundas” para “concordar que o governo não deve dizer a uma mulher o que fazer com seu corpo”.

“Wisconsin ajudará a decidir o futuro de nosso país e é isso que Wisconsin faz. Quando olhamos para o direito de uma mulher de tomar decisões sobre seu próprio corpo, precisamos de duas cadeiras adicionais no Senado, uma das quais será Mandela Barnes para dizer, escute, vamos parar de brincar de política com os corpos das mulheres”, disse.

Além disso, ao ser questionada se o aborto seria suficiente para levar os democratas às urnas Harris disse que havia uma série de questões em jogo.

Desta forma, ela afirmou que as pessoas deveriam olhar considerando quem está “realmente liderando com soluções e quem está tentando distrair-se das prioridades que as pessoas que trabalham diariamente têm e que precisam ser abordadas”.

De acordo com a Fox News, durante um briefing antes da discussão em 12 de setembro, Kamala disse que a Suprema Corte eliminou um direito constitucional ao derrubar Roe v. Wade.



“Sabemos que, tendo a Suprema Corte tomado a decisão em Dobbs de tomar um direito constitucional que havia sido reconhecido pelo povo da América, pelas mulheres da América, criou uma crise de saúde na América”, disse Harris.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

carro-fica-despedacado-apos-bater-em-dois-postes-e-rodopiar-na-pista;-passageiros-fogem;-video

G1 Santos

Carro fica despedaçado após bater em dois postes e rodopiar na pista; passageiros fogem; VÍDEO

Peças do veículo ficaram espalhadas pela Rua Acre, no Jardim Virgínia. Segundo a Polícia Militar, dois passageiros do veículo aparentavam estar embriagados e fugiram. Carro fica destroçado ao bater em poste em Guarujá, SP Um carro ficou despedaçado após bater em dois postes e rodopiar em uma rua de Guarujá, no litoral de São Paulo, nesta sexta-feira (7). Segundo a Polícia Militar informou ao g1, as duas pessoas que estavam […]

today7 de outubro de 2022 56

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%