Prefeitura de Guarujá

Vicente de Carvalho paga segunda parcela do imposto dia 23

today15 de fevereiro de 2023 11

Fundo
share close

A ZN Norte já está inserida no IPTU Digital, enquanto a ZN Sul ainda recebe seus carnês via Correios

Contribuintes de Vicente de Carvalho – ZN Norte (Jardim Santense, Jardim Enguaguaçu, Pae Cará, Vila Cunhambebe, Vila Itapema e Vila Alice) e ZN Sul (Morrinhos, Vila Zilda e Jardim Brasil I e II) pagam a segunda parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU/2023) no próximo dia 23. A ZN Norte já está inserida no IPTU Digital, enquanto a ZN Sul ainda recebe seus carnês via Correios.

O pagamento do imposto poderá ser feito por meio eletrônico, usando o código de barras do boleto. Se preferir, poderá imprimir a guia e realizar o pagamento em qualquer agência, dentro da data de vencimento. O contribuinte também tem a opção de pagar o tributo em débito automático.

Para ter acesso ao carnê digital é preciso acessar o site www.guaruja.sp.gov.br/iptudigital e entrar no campo de cobranças, clicando na opção ‘IPTU’. Em seguida, deverá digitar o número do cadastro imobiliário do imóvel, encontrado no carnê impresso de 2022 ou de outros exercícios. Na tela de cobranças, o munícipe terá acesso às guias eletrônicas do IPTU 2023, que poderá visualizar ou imprimir.

O contribuinte que queira antecipar o pagamento do tributo pode fazer a transação, que está disponível para todas as zonas, pelo site da Prefeitura, o www.guaruja.sp.gov.br, no link Serviços Online- Consulta de Débitos e Impressão de 2ª Via de Boletos, opção IPTU, e seguir as instruções para a emissão do boleto.



Postos presenciais

O contribuinte também pode tirar dúvidas e obter outras informações referentes ao IPTU nos postos presenciais disponibilizados pela Prefeitura:

* Paço Municipal Raphael Vitiello- Coordenação de Receitas Territorias – (Avenida Santos Dumont, 640 – Sala 11, Térreo, no Santo Antônio)

*Poupatempo Guarujá (Avenida Santos Dumont, 1.586 – Pae Cará, em Vicente de Carvalho)

*Unidade de Atendimento ao Contribuinte (Rua Cunhambebe, 500, em Vicente de Carvalho);

*Centro de Atendimento ao Contribuinte – Ceacon (Av. Leomil, 630 – Pitangueiras/Centro)

*Setor de Dívida Ativa (Rua Azuil Loureiro, 691, Santa Rosa).




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Ana Clara

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataques-na-india-deixam-mais-de-2.500-cristaos-desabrigados

Gospel Prime

Ataques na Índia deixam mais de 2.500 cristãos desabrigados

Os cristãos no estado de Chatisgar, na Índia, ainda estão se recuperando de um ataque devastador de hindus radicais que dizimou suas comunidades no final do ano passado. Os ataques deixaram mais de 2.500 cristãos tribais desabrigados. “Não houve sequer um momento para eu trancar a porta da minha casa antes de fugir para a selva”, disse um cristão recentemente. Desta forma, centenas de lares cristãos foram saqueados e vandalizados, […]

today15 de fevereiro de 2023 4

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%