Prefeitura de Guarujá

Vicente de Carvalho terá Desfile Cívico-militar nesta terça-feira

today5 de setembro de 2022 50

Fundo
share close

Com início às 9 horas, evento acontece na Avenida Santos Dumont, no trecho entre as Avenidas São João e Luis Gama

A programação da Semana da Pátria continua em Guarujá nesta terça-feira (6), com o Desfile Cívico militar em Vicente de Carvalho. Com início às 9 horas, o evento será realizado na Avenida Santos Dumont, cujo percurso começa a partir da Avenida São João sendo concluído na Avenida Luis Gama. A concentração das escolas está fixada em três pontos: Avenida São João, Avenida Guarujá e Rua Epitácio Pessoa.

O tradicional Desfile contará com a participação de 18 escolas municipais, cinco Centros de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caecs), oito unidades estaduais e uma escola técnica. Haverá ainda a participação de entidades, associações, grupos, organizações não governamentais e convidados.

Além disso, também participam do Desfile Cívico-militar no Distrito, o Exército, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Aeronáutica, Guarda Civil Municipal (GCM), equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) da Cidade, além de diretores e orientadores de ensino da rede municipal. A Banda do Exército e a Orquestra Municipal irão abrilhantar o evento.

A Semana da Pátria de Guarujá é uma realização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) e acontece em alusão aos 200 anos da Independência, celebrada no dia 7, feriado nacional. A programação começou no último dia 1º, com o hasteamento do Pavilhão Nacional, e no Desfile Cívico no Perequê. O encerramento ocorre na quarta-feira (7), às 18 horas, na Praça das Bandeiras, com o descerramento do Pavilhão.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-cai-do-telhado-ao-tentar-invadir-a-base-do-samu-e-e-socorrido-pelos-proprios-funcionarios-da-unidade

G1 Santos

Homem cai do telhado ao tentar invadir a base do Samu e é socorrido pelos próprios funcionários da unidade

Homem foi encaminhado ao pronto-socorro de São Vicente (SP), cuidado e, depois de receber alta, preso. Homem cai do telhado ao tentar invadir base do Samu e é preso no litoral de SP — Foto: Prefeitura de São Vicente/Divulgação Um homem de 38 anos caiu do telhado da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na Praça da Imigração Japonesa, em São Vicente, no litoral de São Paulo, […]

today5 de setembro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%