G1 Mundo

Vídeo: adolescente corre para fugir de raio que caiu perto dela na Índia

today29 de junho de 2024 2

Fundo
share close

Gravação foi realizada em Sitamarhi, uma cidade indiana. A região recebeu fortes chuvas esta semana, acompanhada de trovoadas e relâmpagos. Cerca de oito pessoas morreram por conta dos temporais.




Raio cai a 4,5 metros de distância de garota indiana; veja vídeo

Raio cai a 4,5 metros de distância de garota indiana; veja vídeo

Um vídeo gravado em 26 de junho e que viralizou nas redes sociais mostra uma menina de 15 anos dançando no telhado de uma casa quando raios caíram atrás dela (veja acima). A gravação foi realizada em Sitamarhi, uma cidade indiana.

O raio caiu a 4,5 metros de distância da estudante Sania Kumari, de 15 anos. Ao ouvir o barulho, ela saiu correndo e, segundo a agência de notícias Reuters, chegou em casa sem nenhum machucado. Após o raio que aparece no vídeo, outros quatro caíram no mesmo lugar.

A cidade indiana teve fortes chuvas esta semana, acompanhada de trovoadas e relâmpagos. Segundo a Reuters, oito pessoas morreram devido aos temporais.

Gif: menina foge de raio — Foto: Reuters




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Notícias

Desabamento em aeroporto de Nova Délhi deixa um morto e provoca cancelamento de voos

Administração do aeroporto afirmou que há relatos de feridos. Incidente aconteceu nesta sexta-feira (28). Desabamento em aeroporto na Índia deixou feridos, em 28 de junho de 2024 — Foto: AP Chuvas e ventos fortes provocaram o desabamento de parte do telhado do aeroporto de Nova Délhi, na Índia, nesta sexta-feira (28). Segundo as autoridades, uma pessoa morreu. Além disso, o incidente fez com que voos fossem cancelados. O desabamento atingiu parte da cobertura do terminal 1 do aeroporto. O incidente […]

today29 de junho de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%