G1 Mundo

VÍDEO: Coala entra em loja na Austrália, fica por 40 minutos, mas não compra nada

today6 de março de 2023 19

Fundo
share close

O marsupial explorou a loja, foi atrás do balcão, tentou escalar um dos funcionários e depois ficou sentado no chão até ser resgatado.



Coala entra em loja, fica por 40 minutos, e não compra nada na Austrália

Coala entra em loja, fica por 40 minutos, e não compra nada na Austrália

Um coala curioso entrou em uma loja de um posto de gasolina no sul da Austrália neste sábado (4), surpreendendo os membros da equipe.

Imagens de câmeras de segurança mostram o marsupial explorando calmamente a loja do posto de gasolina na cidade de Woodside, antes de ir para trás do balcão e tentar subir na perna de um dos funcionários.

“Tira ele daqui”, disse o trabalhador com um coala agarrado à perna, enquanto seu colega de trabalho, rindo, respondeu que não sabia como.

Imagens adicionais mostram o coala sentado em um chão e um homem atrás da câmera declarando-o como o “mais novo funcionário” do posto de gasolina.

O coala passou cerca de 40 minutos na loja antes que os serviços de resgate de vida selvagem levassem o animal embora.

“Ele foi bem cuidado nesse meio tempo”, disse o membro da equipe. “Até onde eu sei, isso não aconteceu antes. Ele foi muito curioso.”

Coala curioso entra em loja de posto de gasolina na Austrália e tenta escalar funcionário em 4 de março de 2023 — Foto: James Paparella/Reprodução via Reuters

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

parlamentares-da-georgia-trocam-socos-em-sessao-sobre-lei-‘inspirada-na-russia’;-veja-video

G1 Mundo

Parlamentares da Geórgia trocam socos em sessão sobre lei ‘inspirada na Rússia’; veja vídeo

Parlamentares da Geórgia se envolveram em uma briga generalizada nesta segunda-feira (6), enquanto um comitê debatia uma controversa lei que regulamentaria "agentes estrangeiros" que, segundo os críticos, é inspirada em uma legislação excessivamente rigorosa da vizinha Rússia. A lei exigiria que as organizações que recebem mais de 20% de seu financiamento do exterior se registrassem como "agentes estrangeiros" e se submetessem ao monitoramento do Ministério da Justiça, ou enfrentassem pesadas […]

today6 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%