G1 Santos

VÍDEO: criminoso disfarçado de entregador rouba correntinha de ouro de idosa no litoral de SP

today1 de março de 2023 9

Fundo
share close

Um idosa de 71 anos teve a corrente de ouro roubada um homem disfarçado de entregador, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Imagens de monitoramento obtidas pelo g1, nesta quarta-feira, mostram o momento em que ela é assaltada enquanto voltava da praia. (Veja vídeo acima).

A vítima estava na Rua Barão de Cotegipe, no bairro Jardim Imperador, quando o bandido apareceu de moto e com uma caixa de entrega nas costas. Ele chegou a passar três vezes pela idosa. Na última vez, diminuiu a velocidade, se aproximou e tentou arrancar a corrente dela.

Sem conseguir roubar o objeto, o homem estacionou a moto, desceu do veículo e partiu para cima da vítima, que ainda tentou se defender, sem sucesso, com a cadeira de praia. O criminoso pegou a joia, subiu na moto e fugiu.



De acordo com uma moradora da região, que não quis se identificar, contou que o local tem sido alvo constante de bandidos. “Está muito difícil andar na rua. Todos os dias tem motoqueiro disfarçado de motoboy atacando”, contou ela.

Ela contou ainda que demais moradores criaram um grupo nas redes sociais para alertar e avisar sobre ocorrências de furtos e roubos. Eles fazem parte do programa vizinhança solidária.

Idosa é roubada por criminoso disfarçado de entregador no litoral de SP — Foto: Reprodução g1

Em nota, a Secretaria de Assuntos de Segurança Pública (Seasp) de Praia Grande informou que equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM) percorrem as ruas dos bairros da região para prevenir e coibir crimes. Moradores podem solicitar apoio da GCM pelo telefone 153.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) mas até a última atualização dessa reportagem não obteve retorno.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-proprietaria-de-club-de-strip-aceita-jesus-e-agora-resgata-vitimas-abuso

Gospel Prime

Ex-proprietária de club de strip aceita Jesus e agora resgata vítimas abuso

Três empresas que prestavam “serviços sexuais” fecharam no centro norte de Ohio nos últimos dois anos. Uma mulher que possuía dois desses clubes de striptease disse que ela e seu marido entregaram suas vidas ao Senhor, e que “seus corações mudaram”. “Meu marido Steve e eu precisávamos de uma igreja para ir e nos deparamos com a Igreja Fusion em Lexington. Nós amamos a atmosfera e o povo. Não só […]

today1 de março de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%