Gospel Prime

Vídeo de André Valadão com “retratação” é marcado como informação falsa

today20 de outubro de 2022 23

Fundo
share close

O vídeo onde André Valadão afirma ter recebido intimação de Alexandre de Moraes para retratação em favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi marcado no Instagram como “informação falsa”, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter negado que tenha feito tal determinação.

Anteriormente, o próprio André Valadão publicou um pedido de direito de resposta impetrado pela Coligação Brasil da Esperança, que inclui o Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Comunista do Brasil (PC do B) e o Partido Verde (PV), admitindo que não houve determinação judicial para retratação.

Valadão disse que se antecipou a uma possível decisão, admitindo que não houve qualquer determinação por parte de Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal, como havia dito.

“A fim de que o pedido perdesse o objeto, para que não houvesse invasão ao meu perfil, sob o manto de um pseudo direito de resposta, gravei o vídeo em sentido contrário ao inicialmente feito”, disse.

O pastor da Igreja Lagoinha, em Belo Horizonte, Minas Gerais, chegou a ser chamado de “pastor mentiroso” nas redes sociais, enquanto alguns seguidores lamentavam a suposta determinação contra do TSE contra ele.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

suspeito-de-envolvimento-na-morte-de-chefe-do-setor-de-identificacao-da-policia-civil-e-preso-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Suspeito de envolvimento na morte de chefe do setor de identificação da Polícia Civil é preso no litoral de SP

Prisão aconteceu nesta quinta-feira (20), em Santos. Operação policial captura suspeito de envolvimento no homicídio de chefe do setor de investigação da Polícia Civil fuzilado no litoral de SP — Foto: Deinter-6/Divulgação Um homem suspeito de estar envolvido na morte do chefe do setor de identificação da Polícia Civil Marcelo Cassola foi preso, nesta quinta-feira (20), em Santos, no litoral de São Paulo. A prisão fez parte da operação Blue […]

today20 de outubro de 2022 53

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%