G1 Mundo

Vídeo: dois tigres são resgatados na Argentina

today20 de maio de 2023 10

Fundo
share close

Os animais têm 5 e 18 anos e estavam desnutridos e em condições inadequadas de reprodução, disse o Ministério do Meio Ambiente da Argentina em um comunicado.




Dois tigres são resgatados de gatil ilegal na Argentina

Dois tigres são resgatados de gatil ilegal na Argentina

Autoridades argentinas e o grupo de defesa dos animais Four Paws resgataram, na quinta-feira (18), dois tigres-de-bengala que estavam em um cativeiro ilegal no sudeste da Argentina.

Os animais têm 5 e 18 anos e estavam desnutridos e em condições inadequadas de reprodução, disse o Ministério do Meio Ambiente da Argentina em um comunicado.

Durante a operação de resgate, o tigre mais jovem foi anestesiado.

Os animais serão transferidos para um santuário na Jordânia administrado pela Four Paws em colaboração com a Princess Alia Foundation.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

voce-viu?-a-queda-do-preco-da-gasolina,-deltan-cassado,-castelo-de-jose-rico-e-a-festa-de-aniversario-do-cao-mais-velho-do-mundo

G1 Mundo

Você viu? A queda do preço da gasolina, Deltan cassado, castelo de José Rico e a festa de aniversário do cão mais velho do mundo

Gasolina ou álcool: qual compensa mais? Gasolina ou álcool (etanol)? Essa é uma das grandes dúvidas quando o assunto é custo-benefício na hora de abastecer veículos flex — aqueles que têm capacidade para funcionar com os dois tipos de combustíveis. Para ajudar na decisão, o g1 preparou uma calculadora que indica o que mais vale a pena, com base na chamada regra dos 70% — que considera o preço e […]

today20 de maio de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%