G1 Mundo

VÍDEO: filhote de elefante é resgatado de forte correnteza em rio na Índia

today8 de julho de 2024 4

Fundo
share close

Animal de apenas seis semanas foi separado da mãe enquanto tentava navegar pelo rio Aie, perto de Chirang.




Filhote de elefante é resgatado de rio inundado na Índia

Filhote de elefante é resgatado de rio inundado na Índia

Imagens amadoras feitas no dia 30 de junho mostram o resgate de um bebê elefante que estava quase sendo levado pela correnteza do rio Aie, perto de Chirang, no norte da Índia. Veja no vídeo acima.

Nos vídeos, é possível ver que o animal mantinha a tromba para fora da água enquanto lutava para sair do rio. Várias pessoas se reuniram para assistir ao momento e comemoram quando a operação deu certo.

De acordo com a agência de notícias Reuters, o jumbo júnior de seis semanas foi separado de sua mãe enquanto tentava navegar em segurança pelo rio, que ficou inundado pelas fortes chuvas que atingem a região.

O animal foi levado para um centro de reabilitação de vida selvagem. A mãe do filhote não foi encontrada.

O bebê segue em tratamento por veterinários do Departamento Florestal e será enviado ao Parque Nacional de Manas para reabilitação adicional antes de ser solto na natureza quando tiver idade suficiente.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mercosul:-lula-diz-que-‘nao-ha-atalho-na-democracia’-na-regiao,-mas-que-e-preciso-permanecer-vigilante-contra-‘falsos democratas’

G1 Mundo

Mercosul: Lula diz que ‘não há atalho na democracia’ na região, mas que é preciso permanecer vigilante contra ‘falsos democratas’

Na ocasião, Lula disse que "não há atalhos para a democracia", ao mencionar os atos antidemocráticos de 8 de janeiro no Brasil e a tentativa de golpe na Bolívia. Em contraponto, ele disse que é preciso estar vigilantes para o que chamou de "falsos democratas". Lula atribuiu a manutenção da democracia na Bolívia à firmeza do governo boliviano, à mobilização do povo, e ao rechaço da comunidade internacional. Presidente Lula […]

today8 de julho de 2024 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%