G1 Santos

Vídeo flagra guardas atirando cerca de 20 vezes contra motorista bêbado que ignorou ordem no litoral de SP

today2 de outubro de 2023 7

Fundo
share close

Motorista de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante e desacato após desrespeitar a ordem de parada dos agentes em Guarujá (SP).




Vídeo flagra guardas atirando cerca de 20 vezes contra motorista bêbado que ignorou ordem

Vídeo flagra guardas atirando cerca de 20 vezes contra motorista bêbado que ignorou ordem

Um motorista de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante e desacato após desrespeitar a ordem de parada de agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarujá, no litoral de São Paulo. Em imagens obtidas pelo g1 nesta segunda-feira (2), é possível ver cerca de 20 disparos efetuados pelos guardas na tentativa de contê-lo durante a perseguição (veja acima).

Segundo a Prefeitura de Guarujá, os agentes identificaram que o motorista estava em alta velocidade na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, na orla de Pitangueiras. Os guardas deram ordem de parada, mas o homem não obedeceu e invadiu a ciclofaixa da avenida, quase atropelando um deles ao acelerar o veículo para tentar fugir.

Homem de 32 anos foi preso por embriaguez ao volante e desacato após perseguição policial com tiroteio em Guarujá, SP — Foto: Imagens cedidas por Plantão Guarujá

Sem respeitar a ordem de parada, viaturas iniciaram a perseguição ao veículo, que estendeu-se por vias do Centro e das Astúrias. Os guardas municipais efetuaram vários disparos em direção aos pneus do veículo com objetivo de para-lo por causa da condução perigosa.

O motorista foi detido na Avenida General Monteiro de Barros. Segundo a prefeitura, ninguém ficou ferido e o motorista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, onde foi constatada a embriaguez.

Ele desacatou os agentes de segurança e foi encaminhado à Delegacia Sede, onde o caso foi registrado como embriaguez ao volante e desacato. Os policiais constataram que o homem possuía passagens criminais por tráfico de drogas e direção perigosa.

Guardas municipais disparam contra motorista embriagado durante perseguição, em Guarujá (SP) — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pinos-se-soltam-de-coluna-e-ameacam-furar-corpo-de-jovem-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Pinos se soltam de coluna e ameaçam furar corpo de jovem no litoral de SP

Uma jovem, de 25 anos, está internada há quase um mês aguardando uma cirurgia na Santa Casa de Santos, no litoral de São Paulo. Ela tem uma prótese na coluna desde 2018 e, após ter engravidado em 2021, os pinos começaram a se soltar. A representante comercial Paola Juvencio Quartieri terá que remover tal prótese para retomar a vida normal, uma vez que a haste sustenta o tronco dela. "A […]

today2 de outubro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%