G1 Mundo

VÍDEO: Incêndio atinge prédio de curso na Índia, e alunos pulam pela janela

today15 de junho de 2023 10

Fundo
share close

Um incêndio atingiu nesta quinta-feira (15) o prédio de um curso preparatório em Nova Déli, na Índia, e alunos conseguiram escapar por cordas penduras nas janelas.

O caso ocorreu em um edifício na área de Mukherjee Nagar, bairro no norte da cidade famoso por ser uma espécie de polo educacional. No prédio, funciona um curso preparatório para concursos públicos, de acordo com a imprensa local.

O incêndio, ainda de acordo com jornais da região, começou pela manhã, durante as aulas, e as chamas se espalharam rapidamente.



Para fugir, estudantes começaram então a sair pelas janelas e tentar descer pela parede exterior do prédio, com cordas improvisadas (veja vídeo acima).

Alguns deles chegaram a escorregar, mas, segundo a polícia local, ninguém ficou gravemente ferido, e todos os estudantes e professores foram resgatados. A principal suspeita é de uma falha na eletricidade.

Do lado de fora, pedestres tentavam ajudar os estudantes. Alguns deles gravaram a cena.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

coreia-do-norte-realiza-testes-de-dois-misseis-balisticos-durante-reuniao-de-representantes-da-coreia-do-sul,-japao-e-dos-eua

G1 Mundo

Coreia do Norte realiza testes de dois mísseis balísticos durante reunião de representantes da Coreia do Sul, Japão e dos EUA

O Ministério da Defesa do Japão disse que os dois mísseis balísticos caíram dentro da zona econômica exclusiva (ZEE) do país, possivelmente tendo voado em uma trajetória irregular. Um pousou no mar do Japão a cerca de 110 quilômetros a noroeste da ilha de Hegura, parte da prefeitura de Ishikawa, e o outro a cerca de 250 quilômetros de distância, disseram as autoridades japonesas. Teste de míssil norte-coreano Hwasong-18 em […]

today15 de junho de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%