G1 Mundo

Vídeo: líder da oposição no Senado dos EUA ‘trava’ durante entrevista

today27 de julho de 2023 20

share close

Os colegas dele estavam ao redor, perguntaram se estava tudo bem e o retiraram do pódio. Um outro senador republicano assumiu o lugar.




Líder do Partido Republicano dos EUA congela no meio de uma frase

Líder do Partido Republicano dos EUA congela no meio de uma frase

O líder do Partido Republicano do Senado dos Estados Unidos, Mitch McConnell, travou durante uma apresentação para repórteres na quarta-feira (26) e foi afastado antes de retornar à conferência de imprensa.

McConnel, de 81 anos, apresentou bloqueios na fala, e o fluxo da linguagem foi interrompido devido a dificuldades na produção das palavras.

Os colegas dele estavam ao redor, perguntaram se estava tudo bem e o retiraram do pódio. Um outro senador republicano assumiu o lugar.

Depois de instantes, McConnell voltou. Ele foi questionado sobre o que tinha acontecido, e se o bloqueio verbal estava ligado a uma concussão que ele sofreu em março, quando foi hospitalizado por alguns dias após tropeçar e cair.

McConnell foi eleito pela primeira vez para representar o estado do Kentucky no Senado dos EUA em 1984.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

G1 Mundo

Filhote de tigre branco é resgatado e ganha lar na Alemanha

Charlota foi apreendida de seu proprietário privado na República Tcheca. Filhote de tigre branco é resgatado e ganha lar na Alemanha Um raro filhote de tigre branco resgatado de um dono particular na República Tcheca encontrou um novo lar em um santuário na Alemanha, disse o grupo de bem-estar animal FOUR PAWS nesta quinta-feira (27). O grupo, com a ajuda do Ministério do Meio Ambiente tcheco, transferiu o tigre Charlota para o Santuário de Animais Selvagens TIERART. Charlota ficou temporariamente […]

today27 de julho de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%