Homem esfaqueado em Buenos Aires entra ferido em sorveteria pedindo socorro
A morte de um argentino que foi esfaqueado durante um assalto em Buenos Aires na noite desta quarta-feira (30) chocou o país vizinho e ganhou destaque nos jornais locais. Um vídeo mostra o momento em que o engenheiro civil Mariano Barbieri, de 42 anos , entra em uma sorveteria pedindo socorro logo após ser ferido. Veja acima.
O crime ocorreu em Palermo, bairro de classe média onde estão alguns dos principais pontos turísticos da cidade. Segundo a imprensa argentina, o homem foi atingido por uma faca no tórax quando teve o celular roubado. A vítima chegou a ser levada para o hospital após uma ambulância ser chamada, mas morreu no hospital com uma parada cardiorrespiratória.
As imagens do circuito interno de TV da sorveteira localizada na avenida Libertador, umas das principais vias da capital argentina, mostram o homem entrando no estabelecimento com a camiseta levantanda, mostrando que estava ferido. Funcionários e clientes se aproximam dele, mas logo o engenheiro cai no chão.
No vídeo, um homem fica perto da vítima para tentar ajudá-lo, e um funcionário chega a pegar o celular, como quem pede socorro. “Não quero morrer”, teria dito Barbieri, segundo testemunhas informaram à imprensa argentina.
A polícia ainda tenta recuperar imagens de câmeras de segurança da região para entender a dinâmica do crime e descobrir para que lado o agressor fugiu.
Uma faca com uma mancha de sangue foi achada na manhã desta quinta-feira num parque próximo ao local onde a vítima foi socorrida. Até a última atualização desta reportagem, nenhum suspeito havia sido identificado.
Publicar comentários (0)