Vídeo mostra homens furtando moto e escondendo embaixo de lençol: ‘chorei’, disse motoboy
Três criminosos foram flagrados por câmeras de segurança furtando uma motocicleta e a escondendo embaixo de um lençol, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver a moto, avaliada em mais de R$ 12.500, em cima da carroceria do veículo (veja vídeo acima).
A vítima, de 43 anos, não quis ser identificada, mas é um motoboy. Ele confessou ao g1 que está sem trabalhar, e que chorou ao perceber que teve o veículo furtado. A polícia investiga o caso.
O crime aconteceu por volta das 00h40 da última segunda-feira (5). O veículo estava estacionado em frente à casa da vítima, na Avenida Saturnino de Brito, no bairro Japuí. De acordo com o motoboy, a moto ficava sempre no mesmo local. Ao sair para trabalhar, por volta das 8h, ele percebeu que o veículo não estava onde havia estacionado.
Três suspeitos foram flagrados furtando uma motocicleta em São Vicente — Foto: Reprodução/PG no Grau
Uma câmera instalada em uma residência do bairro flagrou o crime. O vídeo mostra um carro branco parado próximo ao local. Um dos suspeitos sai do veículo, usando uma blusa com capuz, e puxa um lençol para cobrir a motocicleta furtada. Outro criminoso, que estava sentado dentro da carroceria, também puxa o tecido.
Na sequência, um terceiro homem desce do automóvel e ajuda a cobrir a moto. Os criminosos voltam para a cabine do carro. O motorista acelera e os criminosos fogem.
“Estou aguardando alguma resposta do seguro ou da polícia. Estou parado [sem trabalhar]. Já chorei, mas entreguei nas mãos de Deus. Só Ele mesmo por nós”, desabafou.
Motocicleta foi furtada no bairro Japuí, em São Vicente — Foto: Arquivo pessoal
Ao perceber que teve a moto furtada, o motoboy registrou um boletim de ocorrência para avisar as autoridades policiais e tentar recuperar o veículo. Porém, ele afirma que até o momento não teve atualização sobre o caso e o paradeiro dos ladrões.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o caso foi registrado como furto de veículo na delegacia eletrônica e é investigado pela Delegacia de São Vicente.
Publicar comentários (0)