G1 Santos

Vídeo mostra homens furtando moto e escondendo embaixo de lençol no litoral de SP: ‘chorei’, diz motoboy que está sem trabalhar

today7 de setembro de 2022 16

Fundo
share close

Crime aconteceu em São Vicente, e é investigado pela Polícia Civil.



Vídeo mostra homens furtando moto e escondendo embaixo de lençol: 'chorei', disse motoboy

Vídeo mostra homens furtando moto e escondendo embaixo de lençol: ‘chorei’, disse motoboy

Três criminosos foram flagrados por câmeras de segurança furtando uma motocicleta e a escondendo embaixo de um lençol, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver a moto, avaliada em mais de R$ 12.500, em cima da carroceria do veículo (veja vídeo acima).

A vítima, de 43 anos, não quis ser identificada, mas é um motoboy. Ele confessou ao g1 que está sem trabalhar, e que chorou ao perceber que teve o veículo furtado. A polícia investiga o caso.

O crime aconteceu por volta das 00h40 da última segunda-feira (5). O veículo estava estacionado em frente à casa da vítima, na Avenida Saturnino de Brito, no bairro Japuí. De acordo com o motoboy, a moto ficava sempre no mesmo local. Ao sair para trabalhar, por volta das 8h, ele percebeu que o veículo não estava onde havia estacionado.

Três suspeitos foram flagrados furtando uma motocicleta em São Vicente — Foto: Reprodução/PG no Grau

Uma câmera instalada em uma residência do bairro flagrou o crime. O vídeo mostra um carro branco parado próximo ao local. Um dos suspeitos sai do veículo, usando uma blusa com capuz, e puxa um lençol para cobrir a motocicleta furtada. Outro criminoso, que estava sentado dentro da carroceria, também puxa o tecido.

Na sequência, um terceiro homem desce do automóvel e ajuda a cobrir a moto. Os criminosos voltam para a cabine do carro. O motorista acelera e os criminosos fogem.

“Estou aguardando alguma resposta do seguro ou da polícia. Estou parado [sem trabalhar]. Já chorei, mas entreguei nas mãos de Deus. Só Ele mesmo por nós”, desabafou.

Motocicleta foi furtada no bairro Japuí, em São Vicente — Foto: Arquivo pessoal

Ao perceber que teve a moto furtada, o motoboy registrou um boletim de ocorrência para avisar as autoridades policiais e tentar recuperar o veículo. Porém, ele afirma que até o momento não teve atualização sobre o caso e o paradeiro dos ladrões.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP) informou que o caso foi registrado como furto de veículo na delegacia eletrônica e é investigado pela Delegacia de São Vicente.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caec-joao-paulo-ii-tera-acao-de-cidadania-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Caec João Paulo II terá ação de cidadania neste sábado

O Centro de Atividades Educacionais e Comunitárias (Caec) João Paulo II, em Vicente de Carvalho, vai promover no próximo dia 10 (sábado), uma ação de cidadania das 8 às 13h30. A ação reunirá uma série de serviços gratuitos à população. São eles: corte de cabelo, manicure, estética facial, aferição de pressão, futebol de salão e hidroginástica. Haverá ainda apresentações de dança, música, alongamento, ritmos, além de uma oficina de desenho. […]

today7 de setembro de 2022 51

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%