G1 Santos

Vídeo mostra suspeito abordando mulher antes de estuprá-la na frente do filho

today5 de julho de 2024 3

Fundo
share close

A primeira vítima, que teve trecho do crime filmado, contou à Polícia Civil que o homem segurava um punhal [elemento perfurante] na noite de 27 de junho. Ainda conforme o relato, ele a puxou pelos cabelos até uma viela no bairro Balneário Itaguaí, onde cometeu o crime na frente o filho.

Nas imagens, obtidas pela equipe de reportagem, é possível ver mãe e filho atravessando a rua e seguindo pela calçada, de mãos dadas, em direção a um comércio. Ao fundo se vê o suspeito pedalando uma bicicleta.

Na sequência, no caminho de volta, o homem já aparece empurrando a bicicleta e andando ao lado das vítimas. O vídeo termina com a mulher e o filho atravessando a rua e o suspeito montado na bicicleta se distanciando dos dois.



Vítima pensou que seria roubada

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima pensou que seria roubada e ofereceu R$ 50 ao suspeito. Ele, porém, disse que não queria o dinheiro e a puxou até a viela, onde a estuprou. Durante o crime, a mulher contou que segurava o filho no colo.

Imagens mostram suspeito abordando vítima antes de violentá-la em Mongaguá (SP) — Foto: Reprodução

De acordo com a vítima, após ser estuprada, o homem pediu o dinheiro e a mandou embora. Em depoimento, a mulher disse que o filho não foi ferido.

A mulher acionou a PM e foi levada pelos agentes ao Hospital e Maternidade de Mongaguá, onde foi atendida e passou pelo protocolo para vítima de abuso sexual, recebendo as medicações necessárias.

Ela foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exame de corpo de delito e, ainda segundo o boletim de ocorrência, a possível coleta de material biológico do criminoso.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito é um homem em situação de rua que trabalhava como pedreiro. Uma equipe da corporação o encontrou após ser acionada na noite de quarta-feira (3) para atender uma ocorrência de tentativa de estupro na Avenida Monteiro Lobato.

Suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) Sede de Mongaguá (SP) — Foto: Polícia Militar/Divulgação e Luciana Moledas/g1

A PM localizou o suspeito com a ajuda de uma testemunha. Ela presenciou a tentativa de estupro perto de um supermercado, na última quarta-feira (3), e informou as características dele aos policiais. O homem foi encontrado em um barraco próximo à linha férrea no Centro da cidade.

Ainda segundo a corporação, os agentes encontraram roupas parecidas com as usadas pelo suspeito do estupro em 27 de junho, bem como diversos instrumentos cortantes e materiais pornográficos.

Questionado, o suspeito apresentou informações desconexas que geraram desconfiança. Os policiais o conduziram à Delegacia de Polícia (DP) Sede de Mongaguá. As vítimas do estupro e da tentativa de estupro foram chamadas e o reconheceram.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas de um supermercado que viram a mulher fugindo do suspeito na última quarta-feira (3) compareceram à delegacia para prestar apoio na ocorrência.

Ainda segundo a corporação, o homem tem antecedentes criminais, que não foram informados, e um histórico de abuso contra mulheres. Uma ex-colega de trabalho chegou a registrar um boletim de ocorrência contra o pedreiro, em 2023, acusando-o de assédio.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) para mais detalhes sobre a prisão, mas não teve resposta.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-premie-liz-truss-perde-assento-no-parlamento-do-reino-unido-apos-14-anos

G1 Mundo

Ex-premiê Liz Truss perde assento no Parlamento do Reino Unido após 14 anos

Conservadora disputava vaga no distrito de South West Norfolk, mas acabou derrotada por candidato trabalhista. Como primeira-ministra, foi a última nomeada ao cargo pela Rainha Elizabeth II. A ex-premiê britânica Liz Truss deixa Downing Street, a sede do governo do Reino Unido, em Londres, em 25 de outubro de 2022. — Foto: Henry Nicholls/ Reuters Liz Truss, ex-premiê do Reino Unido, perdeu a vaga que tinha no Parlamento britânico nas […]

today5 de julho de 2024 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%