G1 Mundo

VÍDEO: Motorista de aplicativo nos EUA percebe que passageiro era amigo que não encontrava havia 20 anos; veja reação

today24 de junho de 2024 10

Fundo
share close

Reencontro inesperado aconteceu em corrida na cidade de Dallas, no Texas. Motorista e passageiro contaram que eram amigos 25 anos atrás, mas haviam perdido contato.




Motorista de aplicativo reencontra amigo que não via havia 20 anos em corrida

Motorista de aplicativo reencontra amigo que não via havia 20 anos em corrida

Demorou pouco menos de um minuto de viagem para que um motorista de aplicativo percebesse que o passageiro que ia no banco de trás de seu carro era um amigo antigo.

Nada que se compare ao tempo que os dois não se viam antes da corrida: 20 anos, segundo contou o próprio motorista em suas redes sociais.

A câmara interna de seu automóvel gravou o momento em que ele percebe que o passageiro era seu amigo antigo (veja vídeo acima).

“Quando você está dirigindo no Uber, pega um passageiro e percebe que é um amigo antigo que você não via em mais de 20 anos”, disse o motorista, identificado como Danny, em suas redes sociais.

Ele publicou o vídeo na semana passada, e, no fim de semana, se disse tocado com a repercussão da imagem do reencontro pelo mundo. “Agradecemos o amor e os seguidores, e ficamos felizes por termos tocado pessoas no mundo inteiro. Foi comovente para nós”.

O amigo do motorista, o aposentado John Jonhson, também comentou o reencontro em suas redes sociais. “O motorista de Uber era na verdade um grande amigo meu que eu conheço há 25 anos. Que reencontro”, disse o passageiro.

Questionado por um seguidor, Danny disse que os dois trocaram telefone ao fim da corrida para manter contato.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video:-mulher-escapa-por-pouco-de-bombardeio-russo-na-2a-maior-cidade-da-ucrania

G1 Mundo

VÍDEO: Mulher escapa por pouco de bombardeio russo na 2ª maior cidade da Ucrânia

Explosão matou três pessoas e feriu 52 em Kharkiv. Prédio residencial de 5 andares ficou em ruínas, segundo as autoridades locais. Mulher escapa por pouco de ataque a bomba russo na segunda maior cidade da Ucrânia Imagens de uma câmera de segurança mostraram o momento em que uma bomba russa explode na cidade ucraniana de Kharkiv. Uma mulher que anda pela rua a poucos metros da explosão quase foi atingida […]

today24 de junho de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%