G1 Mundo

VÍDEO: policial salva criança de três anos que caiu entre trem e plataforma; resgate levou menos de 20 segundos

today26 de junho de 2024 7

Fundo
share close

Caso aconteceu em seis de junho, na cidade de Chengdu, província de Sichuan, na China.


Após cair entre trem e plataforma, criança é salva por policial; caso aconteceu na China — Foto: Reprodução/Newsflare via Reuters



Uma criança de três anos caiu no vão entre o trem e a plataforma em uma estação na China. Segundo a agência Reuters, o caso aconteceu em seis de junho, na cidade de Chengdu, província de Sichuan, na China.

Salva por um policial que fazia ronda no local e viu o acidente, a menina saiu ilesa após ser puxada pelos braços. Vídeo do momento mostra que o resgate levou menos de 20 segundos. Assista:

Policial salva criança que caiu entre trem e plataforma de estação

Policial salva criança que caiu entre trem e plataforma de estação

“Eu estava muito preocupado e gritava: ‘querida, você está bem?’, enquanto dizia a ela para levantar as mãos”, relatou Chen Quenjiang, o policial, segundo o divulgado pela Reuters. Vendo que ela estava ilesa, ele rapidamente a puxou para cima.

O resgate levou menos de 20 segundos, e a menina foi trazida de volta à plataforma em segurança. A criança foi examinada no local e não apresentava ferimentos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hillary-clinton,-governo-dilma-e-exercito-americano:-veja-os-vazamentos-mais-famosos-do-wikileaks

G1 Mundo

Hillary Clinton, governo Dilma e exército americano: veja os vazamentos mais famosos do Wikileaks

Como parte do acordo, Assange se declarou culpado de uma única acusação criminal de espionagem - em vez das 18 que ele enfrentava originalmente – para obter e divulgar documentos confidenciais de defesa nacional dos EUA. A sentença imposta pelos juízes vai levar em conta o tempo que Assange passou na prisão, o que permitirá que Assange volte de forma imediata à Austrália. O site foi responsável pela revelação de […]

today26 de junho de 2024 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%