G1 Mundo

VÍDEO: Urso fica preso dentro de carro, nos Estados Unidos

today31 de maio de 2023 26

Fundo
share close

Policial usou uma corda para abrir porta do veículo com segurança e libertar animal. Caso foi registrado no estado de Nevada.




Urso é resgatado dentro de carro nos EUA

Urso é resgatado dentro de carro nos EUA

Um urso que estava preso dentro de um carro foi resgatado no estado de Nevada, nos Estados Unidos. Um vídeo mostra o momento em que um policial consegue abrir a porta do veículo, a distância, para libertar o animal. Veja no vídeo acima.

O vídeo, que foi divulgado no domingo (28), mostra um policial amarrando uma corda na maçaneta do banco de trás do carro. Em seguida, ele se esconde atrás de uma árvore.

Já em segurança, o policial puxa a corda, conseguindo abrir a porta do veículo. O urso deixa o carro logo em seguida e foge.

Segundo Gabinete do Xerife do Condado de Washoe (WSCO, na sigla em inglês), a estratégia foi montada para garantir a segurança do urso e das pessoas que estavam na região.

“A primavera é uma época ativa para nossa população de ursos e um bom lembrete para estar atento ao aproveitar a beleza ao ar livre”, publicou o WSCO no Twitter.

Policial usou corda para abrir corda de carro e libertar urso — Foto: Reuters

VÍDEOS: mais assistidos do g1

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ataque-de-drone-causa-incendio-em-refinaria-de-petroleo-na-russia,-diz-governador

G1 Mundo

Ataque de drone causa incêndio em refinaria de petróleo na Rússia, diz governador

Autoridade russa afirmou que incêndio não deixou feridos. Em Belgorod, na fronteira com a Ucrânia, governo diz que cidade russa foi bombardeada. Um incêndio atingiu uma refinaria de petróleo em Krasnodar, na Rússia, na manhã de quarta-feira (31) — noite de terça-feira (30), no Brasil. O governador da região disse que o fogo foi provocado por um ataque de drone. O governador Veniamin Kondratyev escreveu em um aplicativo de mensagens […]

today31 de maio de 2023 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%