Prefeitura de Guarujá

Vila Áurea recebe Ouvidoria Itinerante na próxima semana

today4 de agosto de 2022 17

Fundo
share close

Nos dias 9 (terça-feira) e 11 (quinta-feira), das 14 às 16 horas, moradores

poderão procurar atendimento no Caec Capitão Dante Sinópoli

Os moradores da Vila Áurea que quiserem dar sugestões e expor suas demandas a respeito do Município terão uma oportunidade bem perto de casa na próxima semana. Nos dias 9 (terça-feira) e 11 (quinta-feira), será realizada a Ouvidoria Itinerante, das 14 às 16 horas, no Centro de Atividades Educacionais Comunitárias (Caec) Capitão Dante Sinópoli (Alameda Dracena, 513).

Segundo o Ouvidor Municipal, a iniciativa tem como objetivo aproximar cada vez mais a Prefeitura da população. “Queremos conhecer e ouvir as prioridades e expectativas das pessoas. Para isso, nada melhor do que estar cada vez mais perto delas”.

A Ouvidoria também pode ser acionada pelos telefones 162 ou 0800-773-7000. Outra opção é o site www.guaruja.sp.gov.br/ouvidoria, além do e-mail ouvidoria@guaruja.sp.gov.br, que recebem solicitações 24 horas. O contato também pode ser feito por meio do WhatsApp (13) 3308-7080, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

companheiro-de-jovem-agredida-e-jogada-em-viela-tem-prisao-temporaria-decretada-e-e-procurado,-diz-delegada

G1 Santos

Companheiro de jovem agredida e jogada em viela tem prisão temporária decretada e é procurado, diz delegada

Kevin dos Santos Alves, de 24 anos, teve a prisão temporária decretada e é considerado foragido da Justiça. O companheiro de Andressa dos Santos Freitas, de 26, que foi parar na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido encontrada desacordada e com marcas de agressão em conjunto habitacional em Guarujá, no litoral de São Paulo, é considerado suspeito da agressão pela Polícia Civil. A vítima foi encontrada em uma […]

today4 de agosto de 2022 29

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%