Prefeitura de Guarujá

Vila Edna e Santa Clara podem trocar recicláveis por itens de necessidade básica nesta quinta

today26 de outubro de 2022 20

Fundo
share close

Feira ambiental “Reciclou, Ganhou!”, iniciativa que incentiva a cultura da sustentabilidade, acontece entre 9 e 17 horas, de acordo com o horário definido para cada bairro

Nesta quinta-feira (27), a Prefeitura de Guarujá realiza mais uma edição da feira ambiental “Reciclou, Ganhou!”, nos bairros Vila Edna e Santa Clara. Dentro dela, a população pode trocar dois quilos de plástico e de papelão, ou dois litros de óleo vegetal, por hortifrútis, produtos de limpeza e brinquedos.

Conduzida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam), na Vila Edna a iniciativa acontece das 9 às 12 horas, no Conjunto Habitacional Parque da Montanha (quadra 261, Bloco E). Já na Santa Clara, das 14 às 17 horas, em frente à Escola Municipal Francisco Figueiredo (Avenida Tancredo Neves, s/n°).

Para minimizar impactos ao meio ambiente, além de entregar os resíduos recicláveis limpos e secos, a população deve levar uma sacola vazia para acomodar os itens escolhidos. A feira ambiental “Reciclou, Ganhou!” é uma iniciativa desenvolvida entre a Administração Municipal e a Organização não Governamental (Ong) Espaço Urbano, com o apoio da Rede de Circularidade do Plástico e do Mercadão Atacadista Munhoz.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Evelyn

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pat-guaruja-oferece-41-empregos nesta quinta-feira-(27)

Prefeitura de Guarujá

PAT Guarujá oferece 41 empregos nesta quinta-feira (27)

Abaixo, veja as exigências de cada chance e como concorrer a cada uma delas 3 vagas – Analista de Marketing (Temporário) Mínimo de seis meses com comprovação em carteira.                                   Ensino Médio completo 3 vagas – Chefe de Cozinha (Temporário) Mínimo de seis meses com comprovação em carteira.                                   Ensino Médio incompleto 1 vaga – Eletricista de automóveis Mínimo de seis meses com comprovação em carteira.                                   Ensino Fundamental completo 3 vagas – Gerente […]

today26 de outubro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%