G1 Santos

Virada SP chega a Registro com Barão Vermelho e Luan Santana

today2 de dezembro de 2022 12

Fundo
share close

A Virada SP, iniciativa da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do governo de São Paulo, chega à Registro, no interior de São Paulo, com diversas apresentações da cena artística nacional e internacional. O evento totalmente gratuito acontece durante 24 horas entre esse sábado (3) e domingo (40).

A programação será aberta ao público e distribuída em três locais da cidade: a Praça Beira Rio, Praça dos Expedicionários e o Centro Comunitário do Agrochá.

O evento começa no sábado às 18h, no palco da Praça Beira Rio, com a apresentação da banda Ara Ketu e percussão para comemorar 42 anos de carreira. Na sequência, a Virada SP traz as apresentações de Tássia Reis que canta Alcione, às 20h30, e de BNegão, às 23h.



Barão Vermelho — Foto: Marcos Hermes / Divulgação

A madrugada do domingo chega com Barão Vermelho (1h30), grupo carioca que celebra 40 anos de estrada. Para o público infantil, o show Brasileirinhos – Música para os bichos do Brasil (11h), com músicas para crianças que falam sobre a fauna do país, baseadas na série de livros de Lalau e Laurabeatriz promete encantar os pequenos.

O sertanejo de Matheus Henrique e Gabriel (13h30) esquentam a tarde no mesmo palco que ainda tem Los Mirlos, grupo peruano de Cumbia, seguido da Performance Voadora da Cia Base. Já o cantor Luan Santana fecha a noite.

No palco da Praça dos Expedicionários, a Virada SP movimenta a cidade desde às 19h30 do sábado com o Grupo É pra Sambar seguido por Mr. Buiu (22h). O Km Treze (0h30) não vai deixar ninguém parado com seu show de rock na madrugada.

A manhã do domingo começa com o Ribeira Ryofu Daiko (10h30), grupo de percussão japonesa da comunidade local. Logo em seguida, é a vez do rock brasiliense da Banda Sapiens a partir das 12h30, e Negronx Trio às 15h. No final da tarde, tem o Circo Malabarístico com os Irmãos Becker. O poeta cantador Xangai, às 18h30, encerra as apresentações no palco da Praça dos Experdicionários.

O Centro Comunitário Agrochá abrigará o Palco Volante que vai trazer discotecagem de rap nos dois dias de evento.

Dan Miranda comanda a banda Araketu — Foto: Divulgação

Palco Praça Beira Rio – R. José Sugunio Shita, 126-210 – Vila Alay Jose Correa

  • 18h Ara Ketu
  • 20h30 Tássia Reis canta Alcione
  • 23h BNegão
  • 1h30 Barão Vermelho
  • 11h Brasileirinhos – Música para os bichos do Brasil
  • 13h30 Matheus Henrique e Gabriel
  • 16h Los Mirlos
  • 18h Performance Voadora – Corpos Suspensos – Cia Base
  • 20h Luan Santana

Palco Praça dos expedicionários – R. Pio Onze, 143 – Centro

  • 19h30 Grupo é Pra Sambar
  • 22h Mr. Buiu
  • 0h30 Km Treze
  • 10h30 Ribeira Ryofu Daiko
  • 12h30 Banda Sapiens
  • 15h Negronx Trio
  • 17h Circo Malabarístico – Grupo Irmãos Becker
  • 18h30 Xangai

Palco Volante – Centro Comunitário do Agrochá – Rua Doze,326 – Agrochá 2




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-tem-filho-longe-da-familia-por-medo-do-ex-namorado,-que-e-acusado-por-agressao-e-estupro

G1 Santos

Mulher tem filho longe da família por medo do ex-namorado, que é acusado por agressão e estupro

A jovem de 22 anos que acusa o ex-namorado de tê-la estuprado e agredido em Praia Grande, no litoral de São Paulo, contou ao g1 ter tido o filho longe da família por medo. Ela mudou de cidade durante o nono mês de gestação, após o homem ter tentado invadir a casa dela quatro vezes no último mês. A delegada que acompanha o caso o descreve como um "agressor insistente". […]

today2 de dezembro de 2022 16

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%