Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Com objetivo de ajudar famílias que tiveram as moradias atingidas pelo incêndio em Santos, no litoral de São Paulo, a prefeitura disponibilizou postos de arrecadação para doações de roupas, alimentos e itens de higiene. (confira no fim da matéria)
O incêndio começou, por volta das 22h30 de segunda-feira (4), na comunidade Caminho São José, na Zona Noroeste, e terminou na madrugada desta terça-feira (5) após o trabalho de 15 viaturas do Corpo de Bombeiros e 43 profissionais. De acordo com apuração do g1, mais de 100 moradias foram atingidas pelo fogo.
As famílias desabrigadas estão sendo atendidas em um abrigo emergencial no Centro Esportivo e Recreativo da Zona Noroeste, na Rua Fausto Felício Brusarosco, s/nº, no bairro Castelo. Muitos moradores, porém, optaram por ficar em casas de amigos e familiares.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Audrey Kleys, aproximadamente 240 cadastros feitos pela assistência social para ações de respaldo.
Desta forma, a prefeitura organizou três postos de arrecadação em prédios administrativos para doações de roupas, garrafas d’água, fraldas e itens de higiene pessoal. O prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB), chegou a pedir solidariedade por meio das redes sociais.
Incêndio é controlado após horas de trabalho em Santos, SP
Um dos posto de arrecadação é o Fundo Social de Solidariedade de Santos — Foto: Matheus Tagé/Arquivo A Tribuna Jornal
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
O fogo começou por volta das 22h20 de segunda-feira (4) e só foi controlado quatro horas depois pelo Corpo de Bombeiros, que mobilizou 15 viaturas para a ocorrência. Incêndio é controlado após horas de trabalho em Santos, SP A dona de casa Joelma da Silva Dantas nem chegou a ver o estado em que a moradia ficou após o incêndio. Ela estava na entrada da comunidade quando ouviu as pessoas […]
Publicar comentários (0)