G1 Mundo

Voo da Delta Airlines faz pouso de emergência após rodas de avião falharem; FOTO

today29 de junho de 2023 4

Fundo
share close

O equipamento chamado de trem de pouso dianteiro é usado na decolagem e aterrissagem dos aviões. Havia 96 passageiros e cinco tripulantes a bordo – ninguém ficou ferido.


Avião da empresa Delta na pista de aeroporto na Carolina do Norte em 28 de junho de 2023 — Foto: Jeff Siner/The Charlotte Observer via AP



Um voo da Delta Airlines fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Charlotte-Douglas, nos Estados Unidos, na manhã de quarta-feira (28), depois que o trem de pouso dianteiro do avião (rodas da frente) falhou. O equipamento é usado na decolagem e aterrissagem dos aviões.

Em nota, a empresa disse que os pilotos receberam uma indicação de “trem do pouso inseguro”, o que levou-os a fazer o pouso.

“Pedimos desculpas aos nossos clientes pelo que aconteceu”, disse a Delta. “Agradecemos que eles deixaram para trás suas bagagens e itens pessoais para permitir uma evacuação rápida e segura”.

A companhia declarou que está trabalhando para devolver os itens pessoais aos clientes. Havia 96 passageiros e cinco tripulantes a bordo – ninguém ficou ferido (veja vídeo abaixo).

O CEO da Delta Airlines usou as redes sociais na quarta-feira (28) para agradecer à tripulação do voo 1092, “que cuidou tão bem dos nossos clientes”, depois do ocorrido.

“Nossas tripulações treinam extensivamente para situações como esta e estou orgulhoso de seu profissionalismo em pousar a aeronave com segurança. Aos nossos clientes a bordo, saibam que a sua segurança é o nosso objetivo número 1”.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

grupo-wagner-nao-lutara-mais-na-ucrania,-diz-agencia-estatal-da-russia

G1 Mundo

Grupo Wagner não lutará mais na Ucrânia, diz agência estatal da Rússia

O grupo mercenário Wagner não lutará mais na Ucrânia, informou a agência de notícias estatal russa TASS nesta quinta-feira (29). A decisão foi tomada após o chefe da organização, Yevgeny Prigozhin, negar a assinatura de um contrato proposto pelo governo russo. O acordo anexaria as forças do Wagner com o Ministério da Defesa da Rússia. Por consequência, o grupo deixará de ser financiado pelo Kremlin. No último sábado, membros do […]

today29 de junho de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%