Avião da empresa Easyjet decola em aeroporto de Lisboa em 25 de janeiro de 2023 — Foto: Armando Franca/AP
Um avião ficou parado na pista do aeroporto de Glasgow, na Escócia, por mais de uma hora enquanto a equipe da companhia procurava por uma passageira que não estava dentro da aeronave. Após muitas buscas, a mulher foi encontrada em Bristol, na Inglaterra, depois de pegar um voo errado.
O trajeto Glasgow – Faro (Portugal) era para começar às 14h20 desta quarta-feira (10), porém a senhora idosa que precisava de atendimento especial não foi encontrada até sua chegada na Inglaterra.
Um passageiro deu entrevista para a “Glasgow Live” falando que todos embarcaram no avião e ficaram esperando pela decolagem. Depois de um momento, o piloto falou pelo sistema de som que haveria um atraso por falta de um passageiro.
O condutor da aeronave informou também que o avião não poderia sair do lugar até localizar a senhora que precisava dos cuidados da equipe.
“Uns 20/30 minutos depois fomos informados que ela estava localizada no Aeroporto de Bristol e que haveria mais demora para cumprir processos da empresa”.
O mesmo passageiro informou que o atraso durou cerca de 50 minutos e a todo tempo policiais entravam e saiam da aeronave.
Publicar comentários (0)