G1 Mundo

Voo fica parado na Escócia esperando passageira e ela aparece depois na Inglaterra

today12 de maio de 2023 7

Fundo
share close

Mulher que não teve nome divulgado precisava de ajuda especial da equipe.


Avião da empresa Easyjet decola em aeroporto de Lisboa em 25 de janeiro de 2023 — Foto: Armando Franca/AP



Um avião ficou parado na pista do aeroporto de Glasgow, na Escócia, por mais de uma hora enquanto a equipe da companhia procurava por uma passageira que não estava dentro da aeronave. Após muitas buscas, a mulher foi encontrada em Bristol, na Inglaterra, depois de pegar um voo errado.

O trajeto Glasgow – Faro (Portugal) era para começar às 14h20 desta quarta-feira (10), porém a senhora idosa que precisava de atendimento especial não foi encontrada até sua chegada na Inglaterra.

Um passageiro deu entrevista para a “Glasgow Live” falando que todos embarcaram no avião e ficaram esperando pela decolagem. Depois de um momento, o piloto falou pelo sistema de som que haveria um atraso por falta de um passageiro.

O condutor da aeronave informou também que o avião não poderia sair do lugar até localizar a senhora que precisava dos cuidados da equipe.

“Uns 20/30 minutos depois fomos informados que ela estava localizada no Aeroporto de Bristol e que haveria mais demora para cumprir processos da empresa”.

O mesmo passageiro informou que o atraso durou cerca de 50 minutos e a todo tempo policiais entravam e saiam da aeronave.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

Você deseja continuar recebendo este tipo de sugestões de matérias?




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-fuzileiro-naval-que-enforcou-e-matou-morador-de-rua-no-metro-de-ny-se-entrega;-veja-video

G1 Mundo

Ex-fuzileiro naval que enforcou e matou morador de rua no metrô de NY se entrega; veja vídeo

Um vídeo mostrou o ex-militar, identificado como Daniel Penny, estrangulando Jordan Neely, um morador de rua de 30 anos, dentro de um trem da linha F em Manhattan. Neely morreu por conta da compressão no pescoço, segundo certificou um legista. Os advogados de Penny alegaram que ele não pretendia matá-lo. Mas Justiça aceitou a denúncia da Promotoria contra o ex-fuzileiro naval, que vai responder em julgamento por homicídio culposo de […]

today12 de maio de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%