Sony Music

Weslei Santos lança nova música “O Senhor do Tempo”, com Sarah Beatriz

today6 de outubro de 2023 31

Fundo
share close

Weslei Santos lança nova música “O Senhor do Tempo”, com Sarah Beatriz

A faixa é mais uma amostra de seu projeto audiovisual “Doxologia”, gravado no Sonastério, em Minas Gerais

O cantor e compositor mineiro Weslei Santos mostra seu talento multifacetado no elegante projeto “Doxologia”, registrado, em áudio e vídeo, no estúdio Sonastério, em Minas Gerais. O trabalho, que já apresentou três canções, ganha mais uma faixa, a inédita “O Senhor do Tempo”, com participação da cantora Sarah Beatriz – nome expoente da música Gospel da atualidade.

“´O Senhor do Tempo´ é a canção mais especial que já interpretei, uma faixa linda do Jefferson Cleyton, com a participação da Sarah Beatriz cantando uma das verdades mais bonitas que a gente acredita, de que Deus pode a sentença numa só palavra, pode mudar o tempo. E a gente conseguiu retratar essa mudança de tempo no estúdio, com o Sol lindo raiando na nossa frente, onde antes tava tudo nublado, Deus fez questão de presentear a gente nisso. E o Hugo Pessoa conseguiu retratar isso muito bem e colocar, em forma de vídeo, numa naturalidade e numa genialidade muito grande. E a gente canta que não há nada que Deus não possa fazer. Dele, a gente só espera uma palavra, uma sentença”, compartilha Weslei Santos.

Em uma trajetória crescente em ritmo e poesia, “O Senhor do Tempo” inicia de forma lenta, marcada pelos instrumentos de corda e teclado. A faixa ganha potência, conforme incorpora novos instrumentos, comandados pelas potentes vozes de Weslei Santos e Sarah Beatriz. A faixa chega na esteira das canções “Mundo”, “Até Tocar o Céu” e da faixa-título do trabalho, em parceria com o duo AMÉM. Todas as músicas ganharam vídeos registrados no Sonastério, que foi palco de toda a produção e captação do projeto.



O trabalho completo, que contará com sete faixas, traz como proposta mostrar todos os lados de Weslei: como artista, produtor musical, compositor e músico. Os instrumentos das canções foram todos gravados pelo cantor, exceto as guitarras e os violinos. Todo o projeto foi realizado em uma imersão durante uma semana inteira no estúdio.

Sobre Weslei Santos

Quem passou a conhecer Weslei Santos a partir de sua participação como um dos vocalistas do projeto Preto no Branco, pode imaginar que o jovem cantor foi apenas mais uma revelação na música gospel dos últimos anos. No entanto, engana-se quem pensa que o jovem mineiro tem pouco tempo de estrada na música. Já aos 16 anos, Weslei Santos ingressou no Conservatório Brasileiro de Música, em Manhumirim, MG. Antes disso, dedicava-se aos estudos de bateria, seu primeiro instrumento, que logo perdeu espaço para o teclado e posteriormente para o canto.

Weslei Santos trabalhou junto a artistas renomados como instrumentista e vocalista, integrando as bandas de nomes como Baby do Brasil, Carlinhos Félix, Marcos Almeida, Lorena Chaves, Fernanda Brum, Kleber Lucas, entre outros. De 2011 a 2014, esteve à frente da banda Horanona e ali começou a se destacar, sendo inclusive convidado a integrar o projeto Preto

no Branco, onde esteve de 2014 a 2018. No fim de 2018, Weslei passou a seguir carreira solo e assinou contrato com a gravadora Sony Music.

Com o lançamento de seu primeiro projeto solo em 2019, “Pra Todo Mundo Cantar”, Weslei Santos deu mais um passo seguro em sua carreira de sucesso e reconhecimento por parte do público, classe artística, mídia e mercado como um todo. O projeto foi lançado em formato de EPs e gravado ao vivo em Belo Horizonte no fim de 2018. O trabalho contou com participações especiais de Gabi Sampaio, Mauro Henrique e Kemuel. Com um repertório mesclado por canções autorais, em parceria e versões, “Pra Todo Mundo Cantar” mostra toda a versatilidade e qualidade do intérprete, produtor, compositor e artista, que o tornam seguramente um dos destaques da música gospel nacional.

O Single já esta disponíveis nas plataformas digitais

Assessoria de Imprensa – Sony Music

Ana Paula Aschenbach – anapaula@perfexx.com.br

Lucas Damião – lucas@perfexx.com.br

Mariana Ghetti – mariana.ghetti@sonymusic.com

 




Todos os créditos desta notícia pertecem a Sony Music.

Por: Karina

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-que-atirou-e-matou-tricampeao-mundial-de-jiu-jitsu-e-idoso-e-julgado-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Homem que atirou e matou tricampeão mundial de jiu-jitsu e idoso é julgado no litoral de SP

Maurício Souza Alvez, de 35 anos, acusado de matar o paratleta tricampeão mundial de jiu-jitsu Thaynã Higor, de 25 anos, e um idoso, 67, em um restaurante em Praia Grande, no litoral de São Paulo, é julgado nesta sexta-feira (6), no Plenário do Ministério Público da cidade. O caso aconteceu em outubro de 2022, por volta das 23h, em frente ao restaurante Katsuya, localizado na avenida Marechal Mallet. A cena […]

today6 de outubro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%