Prefeitura de Guarujá

XXI Copa Integração reuniu mais de 150 atletas no Tejereba

today22 de novembro de 2022 11

Fundo
share close

Encontro comemorativo serviu para integrar os polos da entidade espalhados pela região e homenagear o mestre Elcio Figueiredo

A equipe Integração realizou no último sábado (19), a Copa Integração de Jiu Jitsu. O evento, que marcou os 21 anos de aniversário da entidade, ocorreu no Centro Esportivo Duque de Caxias, o Tejereba.

O objetivo da comemoração foi alcançado. Cerca de 150 lutadores dos polos estiveram presentes na competição amistosa e comemorativa. A programação esportiva contou com o apoio da Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Sel).

Além dos jovens, adultos e veteranos, estiveram presentes os alunos de faixas coloridas, a partir dos 11 anos de idade. Todos foram premiados com medalha de participação. Um dos principais percussores do Jiu jitsu na cidade, mestre Élcio Figueiredo, foi homenageado pelos organizadores.

Atleta da modalidade, o secretário da Sel, também participou da atividade interna e frisou a importância da copa, do mestre Elcio Figueiredo e da equipe Integração no crescimento do esporte no Município.



“Quero parabenizar a organização do evento, pois, além de unir os pólos  enalteceu e homenageou a presença do mestre Elcio Figueiredo, que chegou em Guarujá no ano de 1994 e trouxe na bagagem a técnica da arte suave (jiu jitsu) como representante direto da família Gracie”, finalizou.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cnj-aplica-aposentadoria-compulsoria-a-desembargador-que-humilhou-guarda-em-santos

G1 Santos

CNJ aplica aposentadoria compulsória a desembargador que humilhou guarda em Santos

Siqueira aparece em vídeo humilhando o guarda civil depois de o agente ter pedido que ele que colocasse máscara de proteção em uma praia de Santos, no litoral de São Paulo. Nas imagens, Siqueira chama o guarda de "analfabeto", rasga a multa e joga o papel no chão. Enquanto o documento é lavrado, o desembargador tenta dar uma "carteirada" ao telefonar para o secretário de Segurança Pública de Santos, Sérgio […]

today22 de novembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%