G1 Santos

Zeca Pagodinho é atração da festa de lançamento do Santos Carnaval 2024

today22 de agosto de 2023 2

Fundo
share close

Evento está marcado para o dia 16 de setembro no Blue Med Convention Center. Informações sobre os valores e o início das vendas dos ingressos serão divulgadas nos próximos dias.


Zeca Pagodinho é atração da festa de lançamento do Santos Carnaval 2024 — Foto: Prefeitura de Santos



O cantor de samba Zeca Pagodinho será a grande atração da festa de lançamento do Santos Carnaval 2024, no litoral de São Paulo. O evento será realizado em 16 de setembro no Blue Med Convention Center, na Praça Almirante Coutinho, 29, na Ponta da Praia. Informações sobre os valores e o começo das vendas dos ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

Além do show principal, outras atrações são preparadas pela organização do festival. O lançamento vai contar com a participação das 15 escolas de samba que desfilarão no Carnaval 2024, nos dias 2 e 3 de fevereiro.

Segundo o secretario de Cultura, Rafael Leal, a festa de lançamento se tornou uma tradição e momento expectativa das agremiações e fãs do samba na cidade.

A apresentação de Zeca Pagodinho em Santos marcará a despedida da turnê ‘Mais Feliz’ no Brasil. Em outubro, ele levará o show para a Europa.

Zeca começou a carreira nas rodas de samba do subúrbio do Rio de Janeiro na década de 80. Em poucos anos conquistou 4 Grammys Latinos e foi eleito um dos 30 cariocas que mudaram a história da cidade nas últimas três décadas. Com 24 álbuns gravados, é reconhecido pela crítica como um dos mairoes sambistas do Brasil.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

familia-de-jovem-morto-em-operacao-da-pm-diz-que-nao-houve-confronto-e-homem-‘foi-pisado’-apos-ser-baleado

G1 Santos

Família de jovem morto em operação da PM diz que não houve confronto e homem ‘foi pisado’ após ser baleado

Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi atingido na segunda-feira (21), após troca de tiros com os policiais no Morro Santa Maria durante a Operação Escudo. A morte de Vinícius foi a 20ª durante a ação policial em vigor desde 28 de julho, após o PM da Rota Patrick Bastos Reis ter sido assassinado durante patrulhamento na Vila Julia, um dia antes. O rapaz baleado chegou a ser socorrido […]

today22 de agosto de 2023 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%