Prefeitura de Guarujá

Zoonoses realiza ação para controle de pragas nos cemitérios de Guarujá

today23 de outubro de 2022 14

Fundo
share close

Serviços acontecem a partir de segunda (24) até quinta-feira (27), visando o feriado do Dia de Finados

Visando o feriado do Dia de Finados, em 2 de novembro, quando os cemitérios costumam receber grande número de pessoas, a Unidade de Vigilância em Zoonoses da Prefeitura de Guarujá realiza a partir de segunda (24) até quinta-feira (27), serviço de controle de pragas urbanas nos três cemitérios do Município Saudade (Vila Júlia), Consolação (Vicente de Carvalho) e Jardim da Paz (Morrinhos). As ações realizadas visam o controle de formigas, baratas, escorpiões, mosquitos e ratos.

A unidade contará com uma equipe de sete agentes operacionais para a execução dos serviços, onde será utilizado inseticida líquido em bocas de lobo e campas abertas, bem como inseticida gel para o controle de formigas, e raticida em bloco na contenção de roedores.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Tiphany

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

itanhaem-abre-50-vagas-para-curso-gratuito-de-padaria-artesanal

G1 Santos

Itanhaém abre 50 vagas para curso gratuito de padaria artesanal

Curso é promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, SP. Itanhaém, SP, oferece 50 vagas para curso gratuito de padaria artesanal a partir de segunda-feira (24) — Foto: Prefeitura de Itanhaém/Divulgação O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, no litoral de São Paulo, oferece 50 vagas para um curso gratuito de padaria artesanal a partir desta segunda-feira (24). As aulas ensinam como produzir bolos, pães e pizzas, além de […]

today23 de outubro de 2022 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%