O Pleno.News publicou que durante a live Mulheres no Poder em um Momento Bolsonarista, da revista Fórum, a advogada Laura Astrolabio declarou que é preciso que os esquerdistas entrem nas igrejas para doutrinar as crianças nas escolas dominicais.
Gente, como assim? Doutrinar crianças? Isso é grave e sério. Por essa e outras razões eu entendo que precisamos investir e qualificar professores das escolas bíblicas para os pequenos, mesmo porque, eles necessitam ser ensinados e discipulados com o verdadeiro Evangelho e não pelo esquerdismo.
Entendo que o ministério infantil de uma igreja não é o lugar no qual crianças são colocadas tendo por objetivo o sossego dos pais. Na verdade, entendo que o ministério infantil deve ser um lugar em que os pequenos ouvem o Evangelho de forma simples e profunda na sua linguagem.
Portanto, sob essa perspectiva penso que a Igreja deva estar atenta aos seguintes fatores quanto à escolha de um professor para a escola bíblica, senão vejamos:
1. O professor deve ser um crente em Jesus.
2. O professor deve subscrever o que a Igreja pensa quanto às doutrinas fundamentais à fé cristã.
3. O professor deve ser contra as ideologias progressistas relacionadas ao comportamento.
4. O professor deve ser apto a ensinar a Palavra de Deus às crianças.
5. O professor deve ter um comportamento que coadune com a fé em Cristo.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
De acordo com The Christian Post, recentemente, o estado do Texas abriu uma investigação sobre um bar de Dallas que realizou um show de drag para crianças. Do mesmo modo, através de um comunicado divulgado na sexta-feira, Glenn Hegar, da Controladoria de Contas Públicas, disse ser um dos muitos pais perturbados com as recentes imagens que mostram crianças participando de um show de drag na área de Dallas. “Eu sei […]
Publicar comentários (0)