É impressionante como os descendentes de Adão conseguem desafiar o bom senso a cada dia.
Uma nova tendência se espalhou pelas redes sociais.
A “brincadeira”, que de brincadeira não tem nada, consiste em deixar crianças pequenas falarem palavrões para “extravasar”, entenda.
Os vídeos que vi no Instagram seguem um padrão: os pais chamam os filhos, levam-nos para o banheiro e dizem que os pequenos podem falar os palavrões que desejarem.
Que absurdo é esse? Que loucura é essa? Definitivamente, esta geração perdeu o rumo. Pais que incentivam seus filhos a agirem assim, sem perceber, estão contribuindo para a formação de adultos não apenas desbocados e sem limites, mas também perdidos e incapazes de lidar com a frustração.
Sinto repulsa pelos pais que agem dessa forma, banalizando o que em hipótese alguma deveria ser banalizado.
São dias complicados os nossos!
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Formação abordou protocolos básicos de preparo das refeições destinadas aos mais de 34 mil alunos da rede municipal de ensino A Prefeitura de Guarujá realizou, no último dia 15, uma capacitação junto a 140 agentes de alimentação da rede municipal de ensino. O objetivo da iniciativa foi discutir as atualizações do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), sobre a resolução número […]
Publicar comentários (0)