O caso aconteceu no bairro Quarentenário, na Área Continental, neste domingo (19). O Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em veículo com a informação de que não havia vítimas, mas a equipe encontrou dois corpos carbonizados durante o trabalho de rescaldo.
Segundo o boletim de ocorrência, obtido pelo g1, as ossadas carbonizadas estavam na parte de trás do interior da van, mas não foi possível identificar as vítimas. Ainda de acordo com o registro policial, o veículo estaria abandonado na Rua Vitória há algum tempo, mas não foi possível contatar a proprietária.
Dois corpos carbonizados foram encontrados em veículo incendiado em São Vicente (SP) — Foto: g1 Santos
No local, uma mulher de 32 anos se apresentou aos policiais alegando ser tia de Igor Gustavo de Andrade, que tem entre 12 e 14 anos, e vivia em situação de rua. Segundo ela, o menino se abrigava no veículo que foi incendiado.
O setor de homicídios da Delegacia Seccional de Praia Grande foi acionado, bem como uma funerária que levou os restos mortais para o Instituto Médico Legal para exame necroscópico, toxicológico e identificação por DNA.
Procurada pelo g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil investiga a morte das duas pessoas, ainda não identificadas, que tiveram seus corpos encontrados na manhã deste domingo. Segundo a pasta, o caso foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade.
Incêndio em van aconteceu no bairro Quarentenário, em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)