Rádio 97 WEB O melhor da música Cristã
Podcast Tenho Fé No Amanhã Ministro Fábio Paschoal
Os jovens de 27 anos anos viviam em Praia Grande, no litoral de São Paulo, antes de se mudarem para Gold Coast em 2023. A cidade fica a aproximadamente mil quilômetros de Camberra, capital da Austrália.
Victoria contou que, em um ano e três meses vivendo na Austrália, foi ‘alertada’ por conhecidos sobre as possíveis ‘visitas’ de animais do tipo nas casas. Além disso, o casal pesquisou sobre a fauna “assustadora” no país antes mesmo de sair do Brasil. Apesar disso, o susto foi grande.
“Praticamente nos preparamos para tudo, não apenas para ver cangurus”, brincou ela. “Levamos um susto porque ela era enorme. Fiquei com muito medo. Se não fosse o Gabriel, não sei o que faria, pois não teria coragem de matá-la e muito menos capturá-la”.
Segundo o casal, a aranha-caranguejo tinha mais de 15 centímetros. Para tirar o animal de casa, Gabriel usou um pote para capturá-lo e, em seguida, abriu o recipiente no quintal do prédio. “Não fazia sentido matá-la”, explicou ele.
Casal brasileiro encontra aranha ‘gigante’ em banheiro na Austrália — Foto: Reprodução/Redes Sociais
O profissional acrescentou que a espécie é oriunda do continente asiático, no entanto, atualmente pode ser encontrada pelo mundo inteiro.
Ainda de acordo com Gabriel Silva, as aranhas-caranguejo podem ter de 10 a 15 centímetros, sendo as fêmeas as maiores da espécie.
Brasileiros abandonam carreiras em busca de ‘recomeço’ na Austrália
Victoria Maria de Souza Magliani trabalhava como analista fiscal em uma empresa multinacional, e o marido dela, Gabriel Magliani da Silva, como técnico de campo em uma companhia de publicidade.
Eles decidiram abandonar as carreiras em Praia Grande (SP), cidade onde moravam, para “viver um sonho” na Austrália. A ‘aventura’ é registrada em uma espécie de ‘diário on-line’, em um perfil chamado ‘O Casal Sem Raiz’ que conta com mais de 50 mil seguidores no Instagram.
“Nos planejamos muito, e este sempre foi o nosso sonho”, disse Victoria. “Do momento em que chegamos aqui até agora, não pensamos em voltar, pelo contrário”.
Casal se emocionou ao ‘conhecer’ cangurus na Austrália — Foto: Arquivo Pessoal
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
O padrasto confessou aos policiais ter agredido a criança porque ela estava chorando. O menino sofreu um traumatismo cranioencefálico grave devido às diversas fraturas na cabeça e está internado em estado grave na Santa Casa de Santos. Mãe do bebê, Ana Beatriz Morais De Oliveira, de 22 anos, foi presa em flagrante com mais duas pessoas em 26 de fevereiro de 2024. Na ocasião, PMs viram um homem com um […]
23:05 - 00:50
00:00 - 07:25
Diego Soares
07:00 - 07:30
Publicar comentários (0)