Marco Feliciano – 31/07/2024 09h36
O que aconteceu nas eleições na Venezuela? Pelo andar da carruagem, a situação está tão descarada que não se pode chamar de fraude. Até porque, fraude requer um engodo bem engendrado, que consiga tapear o maior número de pessoas… mas, nestas eleições, Maduro não conseguiu convencer nem mesmo um asno, sobre sua vitória. Claro, com exceção de Stedile e seu MST que, apesar de todas as evidências, culpa a direita pelas misérias da ditadura, e declara a vassalagem ao ditador Maduro.
Mas o que acontece naquele país? Veja, neste momento, parte das Forças Armadas estão desertando e se negando a massacrar seu próprio povo. Também, há hordas de revoltosos derrubando estátuas de Chaves. Sim, atitudes impensáveis em um passado recente demonstram o princípio do fim de um sanguinário regime ditatorial.
O governo brasileiro, vergonhosamente, ainda não saiu de cima do muro e se pronunciou. Na verdade, está tentando achar uma justificativa para seu parceiro do Foro de São Paulo…
Sendo assim, sugiro ao Parlamento brasileiro, do qual honrosamente faço parte como deputado federal, que exerça com firmeza seu papel de representante do povo brasileiro, e repila essa farsa eleitoral perpetrada pelo ditador Nicolás Maduro, da Venezuela.
Finalizo pedindo a Deus que proteja o povo da Venezuela das investidas desse sanguinário ditador e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a nossos irmãos venezuelanos.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
|
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Leia também1 Partido Comunista da Venezuela se manifesta contra Maduro
2 Peru reconhece Urrutia como presidente eleito da Venezuela
3 2º dia: Venezuelanos voltam a protestar contra Nicolás Maduro
4 Chanceler venezuelano Yvan Gil agradece apoio do PT
5 MPF da Venezuela fala em 750 manifestantes presos: Terrorismo
Siga-nos nas nossas redes!
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.
Publicar comentários (0)