O acidente ocorreu na entrada do prédio onde mora em Santos (SP), na noite da última terça-feira (11). Ele caiu em cima do braço e bateu a cabeça na parede. O ex-jogador foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste e depois encaminhado à Casa de Saúde.
De acordo com Chulapa, a queda aconteceu porque ele tem problemas com o fêmur e a coluna. “Tem hora que a perna não pega firmeza. Foi quando esse acidente aconteceu. eu bati a cabeça na parede e quebrei o braço [direito]”, relembrou.
“Estou com os dois braços quebrados”, disse o ex-atleta, lembrando que fraturou o braço esquerdo há aproximadamente dois meses. Segundo a esposa Kátia Christina, os acidentes foram bem parecidos. “Também caiu em cima do braço. Estava cicatrizando, tudo bonitinho. Aí agora, caiu em cima do outro”, explicou a mulher.
Serginho Chulapa, ex-jogador do Santos FC, brincou com sequência de internações: ‘Estou batendo na trave’ — Foto: Arquivo AT
Nascido em São Paulo, Sérgio Bernardino começou sua carreira jogando na base do São Paulo. Em 1982, ele disputou a Copa do Mundo, na Espanha. Sua ida para o Santos, seu time de infância, ocorreu no ano de 1983.
Serginho jogou com a camisa santista 201 jogos e teve 104 gols marcados pelo Peixe. Em 1985, teve uma rápida passagem pelo Corinthians. Em 1987 atuou pelo Marítimo, e em 1988 no Malatyaspor. Após deixar o Alvinegro, ele atuou pelo Atlético Sorocaba, Portuguesa Santista e São Caetano. Ele encerrou sua carreira aos 40 anos, em 1993.
Em 1994, a convite do então treinador santista, o eterno Pepe, Serginho virou auxiliar técnico do Santos. Com a demissão do Canhão da Vila, o próprio sugeriu a diretoria que colocasse seu auxiliar no comando técnico, no caso, Serginho Chulapa. Ele assumiu a equipe e permaneceu a temporada como treinador.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)