Segundo a Polícia, a droga seguiria para o porto da Antuérpia, na Bélgica.
Receita Federal e PF apreendem mais de 300 kg de cocaína no Porto de Santos, SP. — Foto: Divulgação/ Polícia Federal
A Polícia Federal (PF) e a Receita Federal apreenderam cerca de 328 kg de cocaína em um contêiner no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. O navio que transportava a droga seguiria para o porto da Antuérpia, na Bélgica.
De acordo com a PF, a droga estava escondida em um contêiner, em meio a uma carga de farelo de casca de laranja, que estava um dos terminais portuários.
Segundo a Receita Federal, o carregamento foi escolhido pela Área de Gestão de Riscos do próprio órgão, que faz análises das operações de exportação.
A droga foi apreendida pela PF nesta segunda-feira (1º) e exames periciais foram feitos. Os resultados devem contribuir para investigações, que serão conduzidas por um inquérito policial.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias
O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail
As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.
Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.
Obrigado!
Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.
Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real?Ative as notificações do G1!
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Representantes de um projeto de escavação disseram nesta segunda-feira (01), que arqueólogos encontraram local onde Josué bíblico viveu e foi enterrado. De acordo com The Jerusalém Post, arqueólogos cavaram em Khibert Tibnah, na Cisjordânia, local onde humanos ficaram por 4 mil anos e que se acredita que Josué tenha passado toda a sua vida. Liderado por Dr. Dvir Raviv, a escavação conta com a participação de estudantes do Departamento de […]
Publicar comentários (0)