O absurdo que é uma mulher competir com quem nasceu homem
A agenda woke tem feito muito mal à sociedade
Renato Vargens – 01/08/2024 12h29
Nesta quinta (1º), pela manhã, durante os primeiros segundos de combate, Angela Carini desistiu da luta contra uma “mulher” trans após 46 segundos.
Em entrevista após a competição, a boxeadora falou sobre o motivo da desistência.
– Levei a segunda pancada no nariz e doeu muito meu nariz, não tive vontade de continuar.
Pois é, a lacração se faz presente em todos os lugares.
Na minha opinião, é um absurdo isso! É nítido ver que a “competidora” da Argélia tem todas as características masculinas.
Até quando as mulheres se submeterão a isso? E as feministas? Ficarão caladas?
A agenda WOKE tem feito muito mal à sociedade a ponto de normalizarem a luta desigual entre um homem e uma mulher.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
HomeOpiniãoRafael SatiêLamentável! Italiana apanha e abandona luta com homem biológico Angela abriu mão de seu sonho olímpico Rafael Satiê - 01/08/2024 11h01 Angela Carini (azul) abandona competição Foto: EFE/EPA/YAHYA ARHAB A lutadora italiana Angela Carini, abandonou a luta aos 46 SEGUNDOS após levar um forte golpe do LUTADOR Imane Khalif, que é um HOMEM biológico. Imane lutou na categoria masculina e até hoje treina com homens. Em dado momento da […]
Publicar comentários (0)