Um político participa de uma chamada de vídeo defecando
Renato Vargens – 07/06/2024 16h16
Fazendo um resumo das notícias que vi nesta semana, concluo que não tem como este país ser sério.
Veja, um político participa de uma chamada de vídeo defecando; um ministro leva um segurança pago com dinheiro público para uma partida de futebol na Europa; deputados inocentam um companheiro do crime de rachadinha… e amis, o poder está aparelhado, e o presidente da nação foi condenado em três instâncias.
Se Deus não intervir no Brasil, veremos mais cedo que pensávamos a destruição da nação.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
O garoto foi tomado à força das mãos da avó paterna, no momento em que era levado à escola. A mulher agarrou o filho e o colocou dentro de um carro -- o motorista e outro homem que a ajudaram na fuga foram indiciados pelo crime. O caso será apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos e, na sequência, a criança deve ser devolvida à avó paterna […]
Publicar comentários (0)