O governo de esquerda do Brasil, na figura do presidente Lula, se mostra cúmplice
Marco Feliciano – 24/10/2024 16h11
Quando foi criado o bloco do Brics, abrangendo cinco economias emergentes no mundo, foi honroso para o Brasil participar como protagonista mundial de novos ajustes políticos; mas com o tempo tudo mudou…
Agora nosso país figura ao lado de países com tradições tão díspares a nossos costumes judaico-cristãos, como a China e a Rússia, com interesses básicos de isolar os Estados Unidos da América, e abalar a força da sua economia enfraquecendo o dólar como moeda referência em todo o mundo. Estão até propondo a criação de uma moeda paralela, a qual estão dando o nome de BitBrics. Assim, o governo de esquerda do Brasil, na figura do presidente Lula, se mostra cúmplice desse plano de mudança do eixo ocidental de influência para fortalecer a China; potência que tem planos de ser a primeira economia do mundo em curto espaço de tempo.
Também, os próximos parceiros que se habilitam a participar do Brics são ditaduras sanguinárias que carregam sangue de inocentes nos ombros. Neste encontro agora foi lamentável ver nosso presidente em videoconferência com o ditador russo Vladimir Putin, em uma subserviência que esqueceu de que dialogava com um invasor de um país soberano; a Ucrânia; e que assassinou milhares de ucranianos inocentes e deslocou milhões de pessoas de suas casas em pleno século 21.
Finalizo pedindo a Deus que ilumine nossas autoridades para que deixem de pertencer à escória mundial e se voltem para países ocidentais que mantêm suas populações na mais estreita liberdade política. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Fábio Guimarães - 24/10/2024 14h30 Carteira vazia (Imagem ilustrativa) Foto: Pexels É impressionante a sanha arrecadatória do governo Lula. Existem duas formas de equilibrar as contas públicas. Uma, evidentemente, pelo lado da receita, buscar otimizar a arrecadação. Arrecadar de forma eficiente. Claro, sempre levando em conta que o Brasil tem uma carga tributária altíssima, uma das maiores cargas tributárias do mundo, logo o governo precisa aumentar a base de arrecadação, […]
Publicar comentários (0)