O desejo do mundo é que Trump seja fundamental para a História
Que o novo presidente dos EUA enfrente com coragem a agenda maligna defendida pelos democratas adeptos do politicamente correto e do wokismo
Renato Vargens – 20/01/2025 17h46
Nessa foto-montagem vemos três grandes republicanos: Ronald Reagan, Donald Trump e Abraham Lincoln.
Lincoln foi o 16º presidente norte-americano, governando de 1861 a 1865. Foi em seu governo que ocorreu a Guerra Civil Americana, conflito causado pela não aceitação da vitória de Lincoln pelos estados sulistas na eleição presidencial de 1860. Lincoln ficou marcado também como o presidente que decretou a emancipação dos afro-americanos nos Estados Unidos.
Ronald Reagan foi o 40º presidente dos Estados Unidos em dois mandatos, de 1981 a 1989. Foi um político conservador extremamente fundamental no combate ao comunismo.
Tanto Lincoln como Reagan foram muito importantes para a história mundial.
O desejo do mundo é que Trump também o seja. Que ele enfrente com coragem a agenda maligna defendida pelos democratas adeptos do politicamente correto e do wokismo.
Que os próximos quatro anos sejam melhores e que acima de tudo Deus abençoe a América.
Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
Marisa Lobo - 20/01/2025 14h14 Jair Bolsonaro Foto: EFE/ Sebastiao Moreira Nos recentes acontecimentos relacionados à política brasileira, as decisões do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negando o passaporte ao ex-presidente Jair Bolsonaro, até para atender um convite oficial para a posse do presidente dos Estados Unidos, Trump, têm despertado debates fervorosos sobre suas implicações políticas. Aos olhos de muitos, tais ações podem não apenas limitar […]
Publicar comentários (0)